𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 20: 𝕺 𝖇𝖆𝖎𝖑𝖊 𝖉𝖊 𝖎𝖓𝖛𝖊𝖗𝖓𝖔 - 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘

301 29 173
                                    

disclamer: a música da mídias será tocada nesse capítulo, caso queiram escutar enquanto lêem!

espero que gostem!

.
.
.


Theodora adentrou o palco, sentindo o holofote mágico focado nela. A garota segurava uma carta amarelada em uma das mãos, a recitando em alto e bom som, e na outra segurava a saia de seu vestido vermelho. Ele se espalhava conforme Theo se movia e a deixava com uma aparência estonteante.

Macbeth estava em palco e esperou que a garota terminasse seu monólogo de entrada para falar.

O rei vem hoje à noite! ━ enunciou Cedric. O garoto parecia um pouco nervoso, mas fazia esforço impressionante para não sair de seu personagem. Theo se posicionou na beirada do palco de madeira, pode reparar que a plateia estava quieta, porém atenta. Se houvesse tempo, iria querer descobrir as reações de cada um daqueles espectadores.

Isso é uma loucura! ━ Ela respondeu. Seu tom era elevado, e suas ações naturais e dramatizadas. A primeira interação dos dois protagonistas era simples, porém intensa. E ambos precisavam ter uma conexão no palco que nenhum outro personagem teria.

O primeiro ato se passava em apressadas trocas de personagens, aparições de Hecáte e suas bruxas, era muito mais composto de falas do que de ações. E há, de dialogar Theo entendia bem. Sua Lady Macbeth não apenas convencia como uma mentirosa vilanesca, mas também foi, por algumas vezes, aclamada pelo público.

De fato, os olhares raramente eram desviados da garota no vestido vermelho escuro, ela parecia flutuar em um palco, parecia ser seu habitat natural. Ela estava divina, e obstinada. Havia uma tranquilidade em suas ações que não se correspondiam de maneira alguma ao seu coração acelerado. A garota interagia com os demais atores e de certa maneira conseguia passar sua magia teatral para cada um deles com quem contracenava.

Diggory foi o primeiro a sentir isso. Enquanto Macbeth, era fácil demais se deixar levar por ela. Sentia que sua própria atuação era uma extensão do talento e perfeccionismo de Theo quando os dois precisavam interagir. Ele segurou sua mão no palco, e quase saiu do personagem ao se surpreender em como era fria. Theodora o repreendeu duramente com apenas um olhar.

Era uma questão de tempo para que o primeiro ato se encerrasse, e Theo começava a sentir a adrenalina deixando seu corpo. O frio estava retornando, mas isso não iria de maneira alguma impedi-la. No momento da discussão acalorada entre o casal Macbeth, ela descobriu conseguir até mesmo derramar lágrimas de frustração, e usar a melhor voz magoada que poderia.

As cortinas se fecharam ao final do primeiro ato, e Theo, que precisou sair correndo para os fundos do palco para colocar o que precisava na próxima cena, apenas ouvia o som dos aplausos. Aquela fascinação era quase tão emocionante quanto atuar em si, e ela não podia acreditar que havia levado catorze anos de sua vida para ter essa experiência.

Ela apenas desejava que não fosse a última.

Nos camarins, Luna, que apenas apareceria na parte final, a ajudou a retocar a maquiagem e colocar a coroa que representa a rainha sem desmanchar seu penteado, Ela nunca havia sido realmente próxima da peculiar menina, mas tendo que ajudar uma a outra naquele momento elas eram como melhores amigas.

━ Theo, você estava incrível naquele palco. ━ elogiava a dos cabelos claros, e Theo sorriu para ela. ━ Mesmo. Parecia até uma atriz de cinema.

━ Ah, obrigada Luna...tenho certeza que você vai estar muito bem também. ━ a garota comentava, a tiara dourada fora colocada em cima de seu coque e agora era certificada de que estava bem presa. Ao mesmo tempo, Theo alcançava um batom e um removedor e fazia Luna se sentar a sua frente. ━ Vem aqui, o seu batom borrou um pouco.

𝐘𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 | harry j. potterOnde histórias criam vida. Descubra agora