𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 34: 𝕬 𝖋𝖆𝖗𝖘𝖆𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖆 𝖈𝖍𝖆𝖓𝖙𝖆𝖌𝖎𝖘𝖙𝖆

114 8 28
                                    


— Acho que nunca vou entender Transfiguração...

Theo lamentou, tragicamente, fechando o livro que muito custuosamente estudava. Havia cada vez mais conteúdo para estudar, e a professora Mcgonagall passou um artigo enorme para a próxima semana.

— Pare de drama, Theo. — ralhou Hermione, sem olhar para a amiga. — É claro que é difícil para você estudar aqui... olhe onde estamos.

As duas garotas estavam sentadas nas arquibancadas do campo de quadribol, totalmente sozinhas nos bancos. O time recém formado da Grifinória passava por um dos treinos mais compridos, e Hermione e Theo foram prestigiar Harry e Ron, que voavam vários metros acima delas. Vários pergaminhos, penas e livros escolares espalhados, já que decidiram usar o tempo para adiantar as matérias.

— Bem, a ideia foi sua de estudarmos aqui durante o treino...— Theo bufou, olhando para os pontinhos dos jogadores lá em cima. Ron era o mais fácil de identificar entre todos os sete, pois os cabelos ruivos flamejavam no sol. — Não sei dizer se estão se saindo bem ou se está uma droga, e você?

— Nem ideia. Não procuro tentar entender quadribol, mesmo que me pagassem por isso. — Hermione riu, encarando os jogadores também. Em um instante, olhou pra Theo e sua situação lamentável com o dever de casa e atirou sua bolsa na direção dela. — Aqui, pode usar o que escrevi como base, eu já terminei mesmo.

— Ah, você é um anjo, Hermione! — agradeceu, pegando a mochila como se fosse um objeto sagrado. — Não sei o que faria sem você.

— Eu sei. — Mione sorriu, convencida.

Um tempo se passou, onde Theo convictamente adaptava as palavras escritas por Hermione para seu próprio pergaminho de trabalho. Parou, e reparou que a amiga escrevia algo por si só com grande cautela, apagando mais palavras do que as colocando no papel.

— Mione? — chamou, curiosa. — O que está fazendo?

— Tentando escrever uma carta...— respondeu vagamente, mas logo que reparou na expressão de Theo, concluiu. — Para Victor.

— Victor, é? Vocês ainda mantém contato, então? — perguntou a garota, sorrindo implicante para a amiga, que revirou os olhos.

— Ás vezes... ele é um bom amigo. — sua resposta foi simples, acompanhada de um leve rubor nas bochechas.

— Mione...— Theo começou, se aproximando mais da Hermione para poder falar mais baixo, agora seu tom era mais sério que antes. — O que teve realmente entre vocês ano passado? Vocês chegaram a namorar ou...

— Ah, não. Não, nunca namoramos. — Mione riu, baixando o pergaminho para poder conversar com Theo. — Acho que não poderia ser namorada de um jogador como ele... estávamos apenas nos divertindo.

— Entendi...— comentou Theo, tentando saber como começar a conversa. — Posso te perguntar algo mais... pessoal?

— Pode sim. — afirmou, agora as sobrancelhas arqueadas de curiosidade.

— Bem... você disse que estavam se divertindo. E eu sei que vocês se beijaram algumas vezes no tempo que estiveram juntos...— ela começou, sentindo as bochechas esquentarem um pouco. — Bem, vocês já...como posso dizer... ultrapassaram um pouco o limite?

— Oh...— exclamou Hermione, embora já estivesse esperando uma pergunta do tipo. — Ora...depende do seu conceito de ultrapassar o limite...

— É que vocês não ficaram por tanto tempo...— começou Theo, cochichando para Hermione um tanto embaraçada. — E, sabe, mesmo assim vocês... trocaram uns beijos mais... elaborados?

𝐘𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 | harry j. potterOnde histórias criam vida. Descubra agora