Quando o sol raiou no primeiro dia de aula, Theo já estava passeando pelos corredores da escola.
Era bem mais divertido ficar acordada em um literal castelo do que enfurnada em seu quarto, ou na silenciosa Casa Black. E ela possuía a desculpa perfeita, sendo monitora, para fazer isso.
Não havia nem mesmo desfeito sua cama na noite anterior, passara no dormitório para um banho rápido pela manhã e voltara imediatamente para os corredores, os cabelos ainda úmidos contra o uniforme.
Theo decidiu passar no corujal, ver como estava Noir, antes de começar o dia. Entrou no lugar sem muita preocupação em ser silenciosa, o que ocasionou no despertar irritado de várias corujas. Ela passou direto pelos pássaros, buscando uma pequena e de penagem totalmente preta.
Noir estava empoleirada na janela, piou satisfeita ao ver a dona, e voou até o antebraço de Theo, um envelope quase maior que ela estava amarrado em uma das patas.
— Oi Noir! O que você tem aí? — perguntou Theo, acaríciando as penas brilhantes da coruja, ao mesmo tempo que tirava o envelope. Ela suspirou, decepcionada, ao reconhecer o papel e o selo pomposo da Mansão Malfoy, e o nome de Lucius por fora do papel. Realmente não precisava de mais uma carta tediosa e opressiva do tio.
Ao abrir a o envelope, ela pulou de susto ao reconhecer o verdadeiro remetente.
Ao invés de se deparar com a caligrafia luxuosa de Lucius, umamuito mais prática lhe escrevera assim:
Querida Theodora,
Minha filha, senti a necessidade de lhe escrever quando soube da notícia, ainda que um pouco retardatário. Tomei o cuidado de colocar o nome de Lucius no envelope, e manda-la antes do horário dos correios, para que não haja suspeitas.
Preciso parabeniza-la por ter se tornado monitora da Casa Sonserina. Um feito realmente honroso, eu fui um, seu avô foi, e muitos outros ao longo de nossa linhagem.
Alguns de nosso exército, seu tio Lucius por exemplo, podem até considerar Hogwarts uma perca de tempo, ou algo irrelevante na prática. Não poderiam ser mais tolos: Hogwarts é um excelente lugar para um jovem aprender, desde que o jovem em questão tenha a cabeça no lugar para não se deixar levar pelas morais de Dumbledore. Fico muito contente em perceber que você, como eu, não a subestima.
Mas, além dos devidos parabéns, quero pedir um favor. Theodora, creio que esteja bastante próxima de Potter, espero eu o bastante para que ele confie em você para o que vou pedir.
Sei que Potter anda tendo sonhos estranhos, especialmente sobre a porta no Ministério da Magia. Preciso que você descubra o que são, e a origem possível de tudo isso. E, claro, me relate tudo. Por mais trivial que pareça. Deixe que ele conte as emoções, arranque cada informação, pois no momento não tenho certeza do que pode significar. E, acredite, pretendo descobrir o quanto antes.
Não vou correr o risco de explicar o motivo por uma carta, mas é imprescindível. Tentei descobrir por conta própria, mas além de ter falhado até o momento, acredito ser mais seguro confiar essa tarefa a você.
Theodora, isso será de grande utilidade futura, mas não se esqueça jamais do que realmente importa. Logo, testaremos suas habilidades em uma situação real. A guerra pode estar mais perto que imaginamos e dessa vez, dessa vez não cometerei o erro de me deixar perder.
Dessa vez é diferente, pois tenho você, minha querida filha, sempre ao meu lado. É diferente de todos esses Comensais da Morte, que estão aqui por medo. Você é sangue do sangue, é família. É obediente não por medo, mas sim por saber ser o melhor a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 | harry j. potter
Fanfic𝐒𝐀𝐘 𝐘𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 || Theodora Elena Lestrange Riddle é uma mentirosa profissional. Uma arma. A garota criada para se juntar ao seu pai em um trono de ossos e sangue, e honrar o legado de terror deixado por sua família. Com um sobrenom...