𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 29: 𝕺𝖘 𝖒𝖔𝖓𝖎𝖙𝖔𝖗𝖊𝖘

159 19 79
                                    


Theo abriu os olhos para o próprio reflexo espelhado, um tanto incerta do que iria encontrar.

Durante a tarde, Tonks se juntou com Ginny, Hermione e ela em um dos quartos abandonados e brincaram de fazer um "dia de garotas" ao mesmo tempo em que Tonks deixava as pontas dos cabelos de Theo em um tom artificial.

Theo viu as mechas de trás de seus cabelos escuros serem primeiro descoloridas até ficarem quase transparentes, então tingidas de verde claro. Ela pediu para não alterar o comprimento, de modo que seus cabelos continuavam alcançando sua cintura, mas as suas pontas agora tinham a coloração esverdeada destoando do escuro natural.

— Uau...— foi tudo o que conseguiu enunciar, ao admirar seu reflexo no espelho antigo em frente a ela, parecia uma pessoa diferente. E muito bonita. — Tonks, isso é...

— Eu sei, eu sei. — A mulher balançou os ombros, sorrindo orgulhosa. — Está perfeita.

— Ah, Theo, combinou muito com você! — Hermione exclamou, ela por sua vez tinha os cabelos úmidos e pesados, de modo que era possível ver a parte colorida em cor de rosa.

— Agora estamos todas combinando! — comemorou Ginny. Aparentemente, havia sido ela a convencer Tonks de pintar os cabelos de todo mundo, apesar de ter uma única mecha azulada perdida no meio do ruivo.

Theo riu, e balançou os cabelos ao olhar para o espelho. Era realmente diferente, e talvez pela manhã seguinte fosse se arrepender, mas naquele instante era a imagem exata que queria para si. Era muito menos "Theodora" e muito mais apenas "Theo".

— Obrigada Tonks. Não podia estar melhor. — A garota falou, e Tonks a abraçou por trás, os braços ao redor do pescoço de Theo.

Tonks hoje tinha os cabelos completamente escuros, sem nenhuma cor vibrante, que caíram ao redor do rosto de Theo conforme ela apoiou a cabeça em cima da garota.Theo se perguntou se não seria esse o tom natural da mulher.

— De nada, querida. — A auror piscou, as outras duas meninas se aproximaram para perto do grande espelho também.

— Vocês duas são um pouco parecidas... ou é impressão minha? — perguntou Ginny. Tonks se afastou de Theo por um momento e analisou-a antes de balançar os ombros e responder.

— Eu sou metamorfomaga, pareço com todo mundo. — Ela riu soprado. — Mas, se me perguntassem, você lembra um pouco a minha mãe. Mas faz sentido, você tem parentesco com os Malfoy, não tem?

— Ah, não, na verdade. Eu sou adotada. — Theo explicou, e, aparentemente Tonks não sabia dessa informação.

— Ai...Merlim, perdão! Eu sempre acabo falando demais. — a mulher se desculpou.

— Ah, tudo bem, eu não ligo pra isso não. — ela balançou a cabeça, em um sorriso gentil.— Sabe...

Mas Theo não chegou a completar sua frase, pois a Senhora Weasley irrompeu pela porta do quarto, parecendo um tanto esbaforida.

— Vocês três não deveriam estar ajudando na limpeza da casa ao invés de brincar de salão de beleza? — implicou a senhora. Theo e Hermione abaixaram a cabeça, envergonhadas, mas Ginny revirou os olhos.

— Estamos pintando o cabelo da Theo! Ela não ficou linda? — disse a garota ruiva.

— Está linda, Theo, querida. — a matriarca abriu um sorriso gentil antes de fechar a cara novamente. — Agora, Tonks você não deveria estar distraindo elas. E...nem você! Tem reunião da Ordem mais tarde e...

— São adolescentes, Molly. — Tonks argumentou, despreocupada, e ignorou sua própria repreensão.— Estão na fase de pintar os cabelos por impulso, não de passar as férias tirando pó.

𝐘𝐄𝐒 𝐓𝐎 𝐇𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 | harry j. potterOnde histórias criam vida. Descubra agora