017

6.8K 361 23
                                    

|Julia|

Cheguei em casa, abri todas as janelas pro ar circular; passei um café e abri meu notebook, pra minha surpresa minha caixa de e-mail estava lotada. Como por enquanto eu vou manter a vida na internet um pouco off apenas com algumas parcerias antigas, os e-mails devem ser referente aos contratos ou coisas da faculdade.

Mas pra minha surpresa não era. Dias atrás eu encaminhei currículos pra alguns times aqui do Brasil e outros de fora sem nenhuma pretensão afinal quem não arrisca não petisca, e eu recebi resposta de quase todos; meu coração paralisou quando eu li:

 Dias atrás eu encaminhei currículos pra alguns times aqui do Brasil e outros de fora sem nenhuma pretensão afinal quem não arrisca não petisca, e eu recebi resposta de quase todos; meu coração paralisou quando eu li:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sport Clube Corinthians Paulista
Olá Julia, ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte do nosso DM! Podemos a...
____________________________________
Palmeiras
Olá Dra, tudo bem?
Nosso contato é referente a seu currículo. Queremos.
____________________________________
Grêmio FBPA
Dra Julia, nosso DM tem muito interesse em uma profissional capacitada como você. Gostaríamos de...
____________________________________
Flamengo - Diretoria
Nós já nos conhecemos né? Que tal retornar ao nosso CT mas dessa vez com contrato permanente...
____________________________________
Maria - UFRJ / IPEMED
Boa noite Ju! Conforme você me pediu em anexo está a data e o convite pra cerimônia! APROVADA...
____________________________________
CBF - Confederação Brasileira de Futebol
Boa tarde! Gostamos do seu interesse em fazer parte da nossa federação, queremos agendar uma data...
____________________________________
Real Madrid C. F.
Olá Julia! nos encanta tu currículum. ¿Tiene espacio en su agenda para una entrevista? espero respuesta..
____________________________________
Vasco da Gama
Julia, venha nos fazer uma visita!
Precisamos de uma profissional no nosso DM e você
____________________________________
Manchester United - administrative
Hi Julia, how are u? Your resume is impeccable! We are very interested in having you on our team...
_________________________________

Sabe aqueles momentos em que o mundo parece ficar em silêncio? Esse é um deles. Eu não sei nem qual e nem o que abrir primeiro; alguns times não me deram retorno mas não faz mal. Quando eu fiz isso achei que o único que me responderia era o Flamengo, nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso. Estou prestes a ter um surto de tanta felicidade.

Respirei fundo e fui respondendo cada e-mail conforme eles me solicitaram. Pessoal de Madrid é meio chatinho mas querem pagar primeira classe e tudo pra uma entrevista presencial - se é dessa forma que eles ganham os funcionários já tem pontos comigo; United me ligou mas nossa, meu inglês britânico é uma negação e talvez eu descarte essa; Corinthians simplesmente incrível, uma moça da diretoria me ligou e estão dispostos a cubrir qualquer proposta; Grêmio eu descartei e como já vou ter que ir a SP vou dar uma passada no Palmeiras, a turma deles não é das mais amigáveis mas vamos ver no que vira. E o Flamengo, bom, preciso ir ver o que eles tem a me oferecer, quando estive lá já me pediram se eu não queria um contrato.

Minha Cura | Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora