DIÁRIO DE GRAVIDEZ
Junho, 2023📍Viagem para Arraial do Cabo - RJ
que deu origem ao CPF*Este capítulo possui cenas +18*
Após a vitória em cima do Grêmio, os meninos vão ganhar dois dias de folga. Na verdade são três. Aproveitei já que isso não ocorre com frequência e comprei uma viagem de presente pra eu e o Gabriel.
Planejo isso já tem algum tempo e como são poucos dias decidi que iríamos para algum lugar pertinho pra não gastar tanto tempo indo e nem tanto tempo voltando.
Enquanto ele concentrava, organizei nossas malas, ele sabe que iremos para algum canto só ainda não contei onde. Hoje ele está extremamente radiante, já que pra ele é uma tortura absurda ficar fora dos jogos e hoje ainda muito mais do que especial: BH de volta com direito a gol, quem não se emocionou tá morto por dentro.
— E aí, vamos pra onde? — Ele segurou minha mão, beijou minha testa e caminhamos em direção ao estacionamento.
— Arraial — Sorri de canto.
— Sério? Nós dois esses três dias? Vai me pedir em casamento? — Arqueou uma sobrancelha divertido.
— Isso eu deixo pra você jogador, vai pedir? Essa minha mão aqui ficaria tão linda com uma aliança de noivado.
— Quem sabe... vamos ver. tenho outra pergunta Dona Julia, você vai dirigir daqui até lá?
– Por esse motivo estamos com o meu carro, então sim, sou eu.
– Ah ótimo então, revezamos na metade do caminho.
– Nem pensar, descansei hoje durante o dia pra isso. Duas horinhas nós estamos lá, estrada a noite é tranquila, já fiz isso outras vezes com sua irmã.
– A gente sempre jurou que quando ela fazia essas viagens ela quem dirigia, morríamos de medo.
– Sempre fui eu que levei todo mundo pros lugares. Sem trocar de música, meu carro, minha playlist, minhas regras – Dei um tapinha na mão dele quando ia pra passar a música da Taylor Swift que tocava de fundo.
– Nossa que saco.
– Você sabe cantar essas músicas que dia desses eu bem vi você cantarolando Don't Blame Me.
– Eu tava conversando sozinho amor – Me deu uma risadinha e cutucou minha costela.
– Tem um travesseiro aí no banco de trás e uma cobertinha pra você e na mochila aqui atrás tem um tapa olhos daquele, coloca o cinto.
Dei partida no carro e ele se aninhou no banco, em menos de cinco minutos estava capotado. Passei numa conveniência e peguei algumas coisas pra eu ir mastigando.Estou meio nervosa já que é a primeira vez que fazemos isso juntos e se não fosse nossa agenda tão apertada talvez iríamos até pra um lugar mais longe.
Gabriel dormiu o caminho todo, sabe o que é dormir como uma pedra? Pois bem, foi ele às duas horas e meia de viagem que fizemos. Estacionei e desci fazer o check-in e ele nem se mexeu.
– Amor, acorda – Abri a porta do carona que ele estava e levantei o tapa olho devagar, ele só respirou fundo – Bi,acorda amor, chegamos já – Acariciei seu rosto devagar, dei um beijinho na boca dele.
– Agora sim me acordou direito – Ele abriu os olhos todo sorridente.
– Eu ia bem deixar você passar a noite ai seu Gabriel – semicerrei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Gabriel Barbosa
FanfictionJulia acaba de sair de um relacionamento complicado e tudo o que mais quer é curtir a vida até conhecer Gabriel, que chegou cheio de si curando todos seus traumas. Sejam bem vindos a Minha Cura ❤️