082

3.6K 254 48
                                    

— Amor olha isso aqui — Gabriel deu um pulo da cama assim que desbloqueou o celular.

— O que, que susto. Pensei que íamos dormir o resto do dia — disse tentando abrir os olhos.

— Desculpa momoi, achei que você tava acordada — ele se aproximou com uma voz doce e acariciou meu cabelo — Virou uma wag troféu? Julia atual namorada do Gabriel Barbosa largou tudo pra poder se dedicar a casa e ao seu futuro esposo. Flagrada durante a semana fazendo compras no supermercado e shopping a morena parece feliz e despreocupada. E vocês largariam o emprego pra vive em função do seu marido?

Bi — eu gargalhei alto tampando meu rosto com a coberta — não acredito nisso.

Por um homem daquele eu largaria até meu atual marido — ele leu um dos comentários andando pelo quarto e imitando uma suposta voz feminina — viu aí né, valoriza.

Cadê o emponderamento feminino? Não se faz mulher guerreira a trabalhadeira como antigamente emoji revirando os olhos essa aqui mal amada eu achei, quem em sã consciência troca um homão desse aqui por trabalho.

— E ele se acha — respondi rindo.

Amor né? Emoji de dinheiro amor compra tudo vários emojis de dinheiro gente mas será que sabem que você é médica? Que você tem vida boa antes de eu te conhecer?

Fiquei sabendo que esse namoro foi contrato pra limpar a barra do GabiGole que só sabe sair pra festinhas, essa aí tem mais chifre que as renas do Noel olha a audácia.

— Amor se tem algum contrato com um valor bem alto porque você não me disse? — gargalhamos.

— Vamos ver as pessoas respondendo a história do contrato. Eu já larguei tudo de graça imagina só tendo um vidão. É verdade essa história eu era a caneta essa aqui não dá, vou até curtir — disse empolgado andando de um lado pro outro.

— Bi você tá igual mulher fofoqueira. Só não esquece de por no seu fake — joguei uma almofada da cama nele.

Gabriel sorteia uma fã sua pra você beijar, eu imploro e ela não deve ser ciumenta — sorriu — aí amor, vou virar loteria em.

— Nos teus sonhos né meu amor, nos teus sonhos.

— Esse aqui você vai gostar uma gostosa dessas, se ele não quiser bancar ela eu quero.

Aí tá vendo só? No meio das pessoas me chamando de interesseira alguém me acha bonita.

Os dois podiam sortear um fã pra adotar, lindinhos demais e discretos.

Alguém maluco né? Certeza que é porque eu sou muito odiada pelas sua fã base só por respirar o mesmo ar que você.

— Linda e gostosa, sortudo é ele por ter um mulherão desse largando tudo por ele disse o meu fake — gargalhamos alto.

— Ainda bem que você sabe disso — semicerrei os olhos e o encarei.

— Você é minha, só minha. Esse povo é tudo invejoso — pulou em cima de mim — mal sabem a sorte que a gente tem por ter um ao outro.

— Forçou um pouco né Bi, mas vou relevar porque te amo muito — ele começou a distribuir vários beijinhos por todo o meu rosto e fomos interrompidos pelo interfone.

— Tá esperando alguém? — me encarou enquanto eu neguei — Nem eu, olha da câmera aí.

Abri o celular dele pra ver pela câmera que temos posicionada bem em frente ao interfone e no portão da garagem e pasmem

Minha Cura | Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora