087

3K 252 67
                                    

PARTE 1 de 2.

Setembro, 2023.

CARTA ABERTA

Quero informar a todos que infelizmente eu e o Gabriel não estamos mais juntos...

Brincadeirinha.

Queria testar o coração de vocês aqui pra ver se tá tudo certo e eu espero que sim, já basta o Flamengo.

Bem, vamos aos acontecimentos dos últimos meses, vou lançar tudo meio resumido e ao decorrer dos dias vou relatar tudinho a vocês.

O Flamengo vem voando, alguns jogos meio capengas mas nada que uns puxões de orelha não faça com que meus meninos voltem a jogar. Sampinha colocou tudo nos eixos com muito empenho e muito trabalho.

Praticamente na final da Libertadores, liderando a tabela do Brasileirão e o favorito pra ganhar a Copa do Brasil... é muito bom ser flamengo, é muito bom ser soberbo.

No meio desses meses nos despedimos de algumas das nossas joias. Pedro, Rodrigo Caio, David Luiz, Tiago Maia e com muita dor no meu coração o Ribeiro se despediram do nosso amado time. Eles decidiram que seria melhor a saída, é claro que apoiamos.

A gente nem sentiu tanto pelo Everton e sim pelo Totoi que agora mora na Árabia e canta as músicas do flamengo as pessoas que nem entendem. Às vezes a Marília me liga pra contar como vem sendo a adaptação dele por lá e juro, meu coração dói.

O Pedro foi pro Sevilla, jogaram um caminhão de dinheiro aos pés do clube e como ele não vinha mais se encaixando, todo o problema com a separação da esposa, a má fase ele pensou que seria melhor pra ele e pra todos que fosse pra lá.

Lembram que a Rafaella estava conhecendo um homem? Toda apaixonada? Vocês nem vão conseguir acreditar quem é. No chá do NJ, que inclusive vai ser pai de menina e fez um baita vexame nesse dia aí - assunto pra outro momento - me chega a bonitona com ninguém mais, ninguém menos que ele, nosso manco, Matheuzinho.

Eu fiquei chocada assim como vocês. O meu namorado já sabia e simplesmente esqueceu de me contar e o Matheus que eu pensei que fosse meu amigo, escondeu de mim pensando que eu ia me chatear com a ideia dos dois juntos.

Em Junho na data FIFA eu e Gabriel fizemos uma viagem pra Noronha, só nós dois e paz por 3 dias, muito amor, muito sexo e muita comida. Foi lá que encomendamos um novo CPF que está aqui no forninho.

Sim, eu estou grávida.

Tem BabyGol na área. Eu explico tudo em outro momento.

Ninguém sabe ainda sobre a gravidez, minha barriga tem um formatinho leve de pêra sabe, então venho usando algumas camisetas e roupas maiores que eu quando estou lá pelo ninho, evitando correr com os meninos e ajudar nos treinos. Todo mundo vem achando esquisita, quero ver quando eu anunciar que vem uma criança.

Desde a descoberta acidental e catastrófica eu preciso ficar de olho no fofoqueiro do meu homem, por ele já tínhamos contado a tudo e a todos, não sabe guardar a língua dentro da boca. Todos os dias quando ele tem saído para treinar sem mim ele volta com uma roupinha nova, um tênis, alguma coisinha pro nosso novo CPF; "precisamos estar preparados né mor, se liga nesse mini Jordan aqui" isso a cada 15 minutos.

As conversas com o CPF são as melhores e mais lindas. Eu já era apaixonada por esse homem, mas ver ele se tornando pai trouxe a tona um lado dele ainda mais lindo, ainda mais incrível. Apesar dele viajar e eu ter optado por não ir mais, me liga todas as noites e com o telefone na chamada de vídeo perto da minha barriga ele conta pra nós como foi o seu dia.

Também como descobrimos tudo a pouco tempo, optamos pela família ainda não saber, já que filho de fofoqueiro, fofoqueiro é, Dona Lindalva ia desenhar no céu que seria avó. Ela esteve aqui dia desses e que sufoco, ela acha que estou depressiva por estar dormindo muito e fiquei morrendo de dó por ainda esconder as coisas dela.

A Rafaella notou uma mudança no meu comportamento essa semana que saímos juntas para ir ao shopping e eu senti o cheiro daquelas castanhas caramelizadas e só queria todo o meu almoço pro lado de fora. Inventei mil e uma desculpas, que era por conta do sol que eu tinha pego de manhã, se colou eu não sei.

Estamos levando as coisas, tudo caminhando conforme o caos e daqui pra frente vocês vão embarcar em uma nova aventura com a gente.

Volto em breve esclarecer a vocês sobre algumas coisas, a noite em que fizemos nosso CPF, e outros momentinhos.

Até breve.

Com amor Julia!

____________
A quem estava no insta, anunciei a alguns dias que teríamos um avanço no tempo e ele chegou 🙇🏽‍♀️

Espero que continuem por aqui já que nossa história se aproxima do fim 😔
E espero também que estejam tão animadas quanto eu pra essa mini jornada do Gabriel pai e a Julia mãe.

Preparem os lencinhos! 🥺
E me digam aí o que vocês esperam desses dois de agora pra frente kkkkkkk

Até logo!

Beijos da aurora 🫶🏼

Minha Cura | Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora