Final Libertadores 2023 - Maracanã
FLAMENGO X BOCA JUNIORSAi, fala sério. Eu tô nervosa pra caralho e não posso deixar transparecer pro Gabriel e o restante da família não me barrar de ir pro Maraca.
A Liz tem sentido tudo. Estamos no quinto mês e ela ta agitada hoje, tá sentindo e chutando desde hoje cedinho, já rodou minha barriga toda e quando comentamos sobre ela estar agitada e eu não ir ela simplesmente fica quietinha por longos minutos até todo mundo esquecer.
Mais cedo mandei um áudio pra cada um dos meninos como fiz na final da Copa do Brasil contra o Corinthians e deu certo já que vencemos eles fora de casa. Encorajei todos, mandei foto com a Liz e com as FlaEsposas para que entrassem mais tranquilos para jogar.
Funcionou. E hoje vai funcionar de novo.
Esse time do Boca é insuportável e não é um adversário fácil, mas sabemos que é obrigação sair com a vitória.
– Olha Dona Lindalva, a senhora trate de tomar um calmante daqueles que o tio tem pra não passar mal lá – Falei pra tia enquanto entrávamos no carro.
– Ai filha, esse coisa aí de pênalti não dá pra mim. Se hoje for decidido assim eu tenho que voltar só depois que terminarem de cobrar. Não quer mesmo que eu dirija?
– Precisa não, tia. Vamos passar pela Gávea, vamos junto do ônibus dos meninos.
– No meio da escolta? A hora que chegarmos lá não é perigoso?
– Relaxa, vou te levar pra viver isso, fala pra vovó filha que é incrível – Ela estendeu a mão na minha barriga e a Liz deu um chutinho – Na Copa do Brasil levei o tio pelo corredor, ele surtou.
– Não tem risco da torcida não? De tipo, sei lá.
– Eles sabem que sou eu, o carro é blindado, vamos na escolta do ônibus, vamos estar seguras. Prepara o coração para ser recebida com fogos, batidas no carro e muita energia.
– E como que você consegue essas coisas meu amor?
– Olha ser a única mulher lá e ser noiva do Gabigol tem que ter suas vantagens e seus dias de glória.
– Conhecendo você, deve ter levado todo mundo na conversa.
– Sempre né tia.
***
A atmosfera criada dentro desse estádio hoje não se explica. A torcida deu o nome, fogos, sinalizadores, todos os setores cantando, mosaico. Não dá pra descrever a sensação de vivenciar tudo isso aqui.
Não dá pra descrever a sensação de ver o Gabriel entrando em campo pro hino, de ver o pai da minha filha mais uma vez aqui decidindo mais uma Libertadores e fazendo história.
O jogo começa e o Boca logo nos primeiros minutos abre o placar. A torcida canta ainda mais alto. Aqui no camarote ninguém respira direito, todos apreensivos, Dhiovanna já arrancou três unhas dela.
Sai de fininho e vou pros túneis. Não consigo ficar presa lá em cima. A Liz tá quietinha, acho que tem sentido toda a adrenalina e emoção que percorre o meu corpo hoje, decidiu ontem com o pai dela que não me deixaria mais agitada ainda.
– Ju, e ai. Ta afim de fazer umas fotos pra gente não? – Um dos fotógrafos da FlaTV me aborda – Tá sobrando uma câmera, aquela do foco que tu gosta.
– Desde que você não conte ao Gabriel, eu topo – Sorrimos.
– Por isso todo mundo te ama. Pega esse crachá e o colete, não pode tirar em hipótese alguma pra não dar merda pra gente. Tá nervosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Gabriel Barbosa
Hayran KurguJulia acaba de sair de um relacionamento complicado e tudo o que mais quer é curtir a vida até conhecer Gabriel, que chegou cheio de si curando todos seus traumas. Sejam bem vindos a Minha Cura ❤️