*esse capítulo possui narração da Julia e do Gabriel e cenas +18*
|Julia|
Olha a gente tá num perrengue desde ontem a noite. Gabriel e eu decidimos tirar um cochilo antes de ir pro aero, perdemos a hora de embarcar, o maior perrengue da vida pra conseguir outro itinerário de madrugada mas deu certo. A rafa foi um anjo e me ajudou o tempo todo, talvez se eu não estivesse na terapia não ia ter essa maturidade toda não.
Vamos ficar no apartamento do Bi aqui em SP, a Dhiô tá no hotel se arrumando e eu vou pra lá também. Antes tô indo com o senhor chatinho provar a roupa dele que eu joguei pra Dhiovanna escolher, não consegui achar nada no RJ e ela se virou por aqui.
[...] Fui super bem recebida aqui no hotel, a Rafaella fez toda questão de vir aqui no quarto que ficou pra mim, o Gabi e a Dhiô cumprimentar a gente, dizer que ela tá corrida mas que qualquer coisa só chamar ela...
Escolhi pra hoje um cabelo liso todo solto, uma maquiagem não muito pesada, croped todo trabalhado em pedras, uma calça preta flair e uma mini prada cheia de pedras pra contrastar com o croped... Dhiô escolheu pro Gabi um conjunto de "terno" e eu trouxe o Jordan todo preto dele.
- Amor, skin do Lil Gabi tá de volta? - arqueei a sobrancelha e sorri de canto quando vi ele entrando com os dreads, amo o quanto ele fica marrento com esse cabelo
- só por hoje mô, tem Lil Gabi só pra você a noite toda - abaixou e beijou minha bochecha
- Bom mesmo em, Julinha já já chega - sorri animada - seguinte, vamos juntos pra lá mas entrar separados tá?
- Sim senhora, de quem foi a ideia?
- Dhiovanna Barbosa - sorri - ela foi tirar um cochilo antes de ir, tá toda maquiada e morrendo
- A cara dela né amor, vou sentar aqui e esperar você tá?
- Tá bom - joguei um beijo pra ele
Antes de irmos eu gravei uns vídeos pra atualizar meu Feed, falo do Gabriel mas eu sou igualzinho ele... eu amo dar um close.
A caminho da festa eu não podia nem imaginar que isso tava acontecendo. Primeira vez que nós dois seríamos vistos juntos no meio de tantas pessoas mas confesso que isso hoje já não me incomoda mais como incomodava antigamente, quero ir e aproveitar a noite da Rafaney.
Na porta cheio de fotógrafos, eu desci primeiro acompanhada de um segurança que eu nunca nem vi na vida, tirei umas fotos pra sabe Deus quem mas amanhã ela vai tá em algum site. Gabriel esperou um pouco pra descer e eu esperei ele do lado de dentro, a Dhiovanna vai chegar aqui mais tarde, tá esperando a Collen se arrumar.
- Oi meu amor, eu nem tava acreditando que você iria vir - a Rafa me abraçou enquanto eu tava esperando o Gabi - como você tá linda
- Oi Rafa, não ia perder né - sorri - linda tá você mulher
- E a Dhiô? O Gabriel?
- Dhiô vai vir junto com a Collen que decidiu vir de última hora e o Gabriel tá esperando um tempinho pra poder entrar - a gente sorriu - tá cheio de fotógrafo aí na porta
- Aí Ju eu tentei evitar ao máximo quero que hoje todo mundo seja normal sabe, livre pra ser uma pessoa comum, sem mídia
- Isso é bom, deixa a gente mais a vontade né ?
- Vem cá, entra... deixa eu te mostrar tudo. O pessoal ainda tá chegando vem beber alguma coisa - disse enquanto me puxava pela mão e eu a seguia
Incrível como tudo aqui tem a cara dela... literalmente, tudo... tudo tem foto dela, nome dela. Quero muito ter um amor próprio desse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Gabriel Barbosa
FanficJulia acaba de sair de um relacionamento complicado e tudo o que mais quer é curtir a vida até conhecer Gabriel, que chegou cheio de si curando todos seus traumas. Sejam bem vindos a Minha Cura ❤️