097

3.3K 198 31
                                    

À medida com que eu abraçava todos aqui presentes eu me sentia cada vez mais preenchida. É como se cada pedacinho que parecia vazio dentro de mim nos últimos dias estivesse sendo preenchido por muito amor.

– Tia, Totoi cantou ão ão ão segunda divisão pra um vascaíno igual você ensinou a gente – Guto me contou todo empolgado enquanto eu ajoelhava no chão e me abraçava apertado com aquelas mãozinhas pequenas.

– Lembra que a tia pediu pra deixar em segredo? – Fiz cócegas na sua costela – Mas tudo bem, não é nenhuma mentira né?

– Não é mesmo tia, e a Liz quando nascer vai torcer pro maior do mundo, Flamengo – Fez a comemoração igual a do Gabi.

– Vai cantar assim ó – Totoi disse meio desajeitado – ó meu mengão, eu gosto de você ... – As palavras ainda meio atravessadas ajudei ele a cantar com o Guto.

– Olha só, a Liz gostou coloca as mãozinhas bem aqui – Os dois colocaram as mãos pertinho da minha costela onde eu indiquei e ficaram maravilhados com ela mexendo.

– Cantem pra ela Dezembro de 81 – Marilia pediu aos dois, orgulhosa.

E eles cantaram e a cada frase ela dava chutinhos a parecia fazer uma dança na minha barriga. Os dois se divertiam e sorriam cantando com ela se mexendo.

– Amiga, tenho certeza que essas crianças são a reencarnação dos 6 jovens remadores – Ela disse se sentando no chão ao meu lado.

– Totoi e Guto? Certeza.

– A Liz também, olha só como ela mexe conforme eles cantam e mudam a música.

– Se vem com a energia do Totoi, to lascada – Sorrimos – E como vão as coisas lá pelos solos árabes? Sinto sua falta por aqui.

– Estamos nos adequando aos poucos, pros meninos é um pouco mais difícil, outra cultura sabe, mas sentimos falta do Brasil a todo momento. Lá é tudo novidade, tudo muito acessível sabe, parece outro mundo. Uma pena as férias já estarem no fim.

– Vocês não tem planos de voltar não?

– Ainda não Ju.

– Fico feliz por estarem se adaptando aos poucos, amiga de verdade. O Flamengo sente saudade de vocês – Sorri de canto – Daria tudo pra ver os meninos no estádio do Al Nassr gritando Mengoooo.

– É um sarro, precisa ver. E você em, agora vai casar a Liz qause chegando, como ta o coração?

– Ansioso. Inclusive, você sabia disso aqui? – Semicerrei os olhos.

– Do chá sim do pedido não, soube do pedido no caminho pra cá que o Everton me contou. Tem grupo no WhatsApp e tudo.

– Nunca fui enganada desse jeito.

– É difícil fazer as coisas pra você, por diversas vezes quase fomos pegos.

– Contou pra ela que essa semana quase fomos pegos por ela aqui com a decoradora? – Gerson, Matheus, Jordana e Allan se juntaram a nós e se sentaram no chão também.

– Contei não – Marília sorriu.

– Tu da maior função cara, como que esconde as coisas de você, Gabriel maior desligado também ao invés de avisar que você tinha vazado de casa – Gerson falou rindo também.

– Você não viu a gente saindo lá no portão do condomínio? – Jordana perguntou.

– Juro que não. Eu tava com o Fabio né?

– Sim amiga, ele lembrou de avisar a gente vocês estavam a uns três minutos daqui, pensa no desespero, a decoradora não tava entendendo nada a gente saindo arrastando ela – Jo contou me fazendo sorrir.

Minha Cura | Gabriel Barbosa Onde histórias criam vida. Descubra agora