Capitulo 24

1.8K 86 5
                                    

Boa leitura!

••••••••••••••••••••••••••••

Danilo pov

Meu filho vai nascer, caralho meu filho vai nascer. Porra o que eu faço?

Sou despertado do meu transe com um tapa na cara dado pela Laura.

- Aí - falo acariciando a região acertada - o que eu tenho que fazer? - levanto da cama nervoso sem saber o que fazer passando as mãos no cabelo.

- Primeiro você vai me ajudar a tomar banho e colocar uma roupa - Daí eu lembro que ela tá sem roupa -depois acordar a sua mãe porque você tá muito nervoso.

- Pra que você quer tomar banho? Coloca só a roupa mano.

- eu não quero sair daqui molhada dessa água, quero ir cheirosa e com a cara agradável

- Precisa disso não cara - falo e ela para e me olha serinha - Tá vamo lá pra eu te dar um banho - tento pegar ela no colo mas a mesma diz que consegue andar até o banheiro, 5 minutos embaixo do chuveiro auxílio ela a sair do box e secar.

- Pega meu creme ali encima e o vestido branco que separei - ela pede e eu de pronto obedeço passando o creme para nela, como pode tá tão calma assim gente? Eu aqui quase tendo um infarto e a mina quer passar a porra de um creme de pele - Vai lá chamar tua mãe.

Fico meio assim de sair de perto dela mas a mesma me passa a confiança de que posso sair que nada vai acontecer.

- Mãe - bato na porta - Mãnhe acorda tô entrando- entro no quarto dela e sacudi a velha - Aí coroa

- Quie garoto?

- Laura estourou a bolsa- a cara de confusão dela por eu ter me embolado todo.

- Ela tá tendo neném Danilo? - minha vó que estava dormindo com ela pergunta.

- ISSO.

As duas levanta e eu voltei para o quarto, vi ela passando um bagulho lá na cara.

- Se tá de sacanagem né, tá quase colocando o moleque pra fora e tá passando maquiagem Laura? - pergunto pondo as mãos na cintura.

- Ainda bem que você não é cego, vai tomar teu banho e se arrumar pra receber teu filho e me deixa em paz.

- Só o que me faltava - murmuro e tomo um banho rápido, vestindo uma calça jeans preta e uma camiseta preta com tênis e boné Branco - Já acabou aí donzela?

- calma aí tive que para porque tava tendo uma contração, mas só um gloss e.. pronto.

- Qual o problema de vocês de não ter descido ainda? - minha mãe aparece na porta do quarto com as bolsas do Théo e a minha tia Maria logo atrás dela com as outras bolsas

- Laura resolveu se produzir toda pra parir

- Me erra, e me ajuda aqui.

- Aonde tá os documentos?

- Tá ali encima da cômoda.

Desci com ela e parece que minha mãe acordou a casa toda já tava meus tios e tias acordados.

- Pera aí, pera aí - paro no meio da sala com ela - vamos.

Coloco ela no banco do carona e logo minha mãe está no bando de trás com as bolsas.

- Quem vai olhar Billy e Mandy? Eles vão estranhar esse povo.

- Eles estão trancados no quintal e vou ligar pra sua mãe mandar Pedro vir pegar eles e levar lá pra casa dela - ela acenou com a cabeça e se acalma no bando do carona dei partida em direção ao hospital.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora