Boa leitura!
••••••••••••••••••••••••••
Danilo pov
Assim que passei pela porta de casa encontrei umas 7 malas malas pela sala.
Eu liguei pra Laura ir adiantando as coisas por causa da ligação do meu pai, aquele velho tá tramando algo e quando eu descobrir ele vai tá fodido.
- A senhora vai poder ir lá quando quiser mãe.
- Mas não vai ser a mesma coisa que você estando aqui, pertinho de mim, dos seus irmãos.
- Mãe eu tenho que ir.
Vou até a cozinha e vejo minha madrinha/sogra abraçada na filha e faço um som chamando a atenção delas.
- Oi
- Oi, bom dia, por que não me disse antes que pretendia se mudar? Ela não pode sair desse morro Danilo, eu, os irmãos e o paí dela moramos aqui. A família dela mora aqui.
- Pai esse que expulso ela - murmuro
- ele tá arrependido só que é muito cabeça dura pra admitir e orgulhoso demais para se desculpar.
- Beleza, problema dele, nós vamos mudar hoje e agora a senhora querendo ou não, bora Laura, pega as coisas do menino e vambora pro carro.
- Por que tão rápido e do nada?
- Da pra explica não, anda amor pega logo o que falta, vou pondo as malas no carro.
Ela levanta e quando passa por mim paro a mesma e do um selinho deixando ela ir fazer o que pedi e a mãe vai atrás, suspiro e vou colocar as malas no carro, se eu fala que só duas são minhas e o restante quatro é da madame e uma do Théo, fora as que eu já levei mas tá ok.
Entro para dentro outra vez e a mãe dela tá agarrada nela chorando. Falando em mãe a minha nem tá aqui, mais de qualquer jeito eu vou vim aqui depois então tá suave.
- Bora?
- Sim. Tchau mãe, eu vou fazer o mêsversario do Théo pra vocês irem lá em casa tanto pra visitar quanto conhecer a casa, não precisa desse drama todo dona Patrícia.
- Precisa sim, você é a minha primeira princesa, minha menina que agora já é uma mulher e até filho tem - fala e se afasta se virando pra mim- Cuida dela e do Théosinho ouviu? - Assenti - Tô falando sério contigo, sou tua madrinha, segunda mãe e agora sogra, então cuida dos meus tesouros, isso serve pra senhorita também dona Laura, cuida do meu floquinho - eu fiz uma careta pelo apelido, não sei por qual motivo ela e minha mãe sisma de me chamar assim.
- Pode deixar que eu vou cuidar do seu floquinho mãe, agora deixa eu pegar esse garoto que graças a Deus tá dormindo - só aí noto que minha cria tá deitado no carrinho no canto da sala dormindo.
Pego tudo que ela separo e guardo no carro e dó partida em direção ao Vidigal.
- Partiu casa nova.
- Partiu vida de casada.
O caminho todo foi silencioso mais não um silêncio incomodo sim um bem tranquilo cada um tava com seus pensamentos e Théo dormindo.
Chegamos lá sou parado pela contenção, esses cuzão sabe quem é e ficam nessa, deixa só eu assumir essa porra pra eles vê só.
Chegamos na casa e mal entro meu celular já vibra com a mensagem do meu pai me chamando na boca principal.
- Tô saindo beleza?
- Vai pra onde?
- Coroa tá chamando, demoro muito não, qualquer coisa me liga ou eu te ligo, esqueci de falar nos tem que fazer compra porque na geladeira tem nem água
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fanfiction-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...