Capítulo 41

1.1K 68 4
                                    

E lá vai eu dar um mimo a vocês!!
Espero que gostem!!

Boa leitura!!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

- Então é verdade que agora você tá pegando criança dos outros e tá deixando o teu de lado?

Tânia pergunta num tom estérico colocando as mãos na cintura.

- Espera só por eles na cama e a gente conversa mãe.

- A gente vai conversar AGORA DANILO!

- Com todo respeito a senhora, mas não tá vendo que tem duas crianças dormindo não?

- Eu já falei com você Danilo! - me ignora legal.

- e eu já disse que vou por as crianças na cama, entra e espera sentada na porra do sofá - ele se vira - vem Amor.

Subimos trocamos fralda e roupa dos meninos por uma mais leve e depois de por Théo no bercinho ao lado da cama e Matheus cercado por travesseiros ligamos o ar-condicionado, desligamos a luz do quarto deixando a do abajur acesa deixei a porta um pouco aberta e descemos.

- Pronto agora sim. Assenhora pode me perguntar qualquer coisa já coloquei meus filhos pra dormir.

- Que filhos? Você só tem um que tá aqui e o outra ainda nem nasceu. Acorda e para de assumir filho dos outros!

- Tá se metendo demais Tâninha

- Você é meu filho meu dever é abrir seus olhos quando se tem uma aproveitadora na sua vida!

- Mas respeito com a minha mulher na minha casa, ela não é aproveitadora porra nenhuma - Danilo altera um pouco o tom de voz.

- Meu filho pra que você aceito esse menino aqui na tua casa? DEIXA DE SER BURRO DANILO!

- Da pra parar de gritar ou tá difícil? Já falei que MEUS FILHOS estão dormindo, não gosto beleza, só respeita a minha decisão e a da minha mulher, nós pegamos ele pra criar e assim vamos fazer!

- Isso é uma criança e não um boneco, vocês não sabem nem cuidar de um imagina de dois?!

- Olha Tânia a senhora veio aqui em casa sem nenhum de nós dois saber, Já me ofendeu, e mas uma vez diz que eu não sei cuidar do Théo. Nós sabemos que não é um boneco, e outra quem te falo que Matheus tá aqui na NOSSA casa? - fiz gestos indicando eu e Danilo - Quer saber prefiro nem saber pode ficar despreocupada que se depender de mim Danilo vai ser um puta pai presente pra quela criança assim como é prós meus, se a tua preocupação toda é essa pode deixar que eu mesma vou me certificar dele ir buscar o neném pra passar o dia com ele, participar das consultas e mandar mensagem pra saber da CRIANÇA, agora vim aqui me acusar já é demais! Passar bem, boa noite tô subindo!

Subo sem nem olhar pra trás, agora mais essa, sabia que Tânia não deixaria passar em brando quando soubesse que Matheus está sendo criado por nós.

Danilo pov

- E aí tá satisfeita?

- Meu filho pelo amor de Deus isso é loucura, essa criança tem mãe e pai, ele tava com a mãe dele. - passo as mãos pelo rosto já me estressando.

- Mãe.. - ela me interrompe.

- Devolve esse menino pra mãe Danilo, ou da pro pai ou lar de crianças, mas se livra dele, escuta o que..

- TÂNIA PORRA - solto um berro que ela cala a boca - Eu e Laura vamos ficar com ele, não importa o que a senhora diga nós iremos ficar com ele, a mãe é uma filha da puta, o pai um filho da puta e sobre esse papo de lar de crianças/orfanato? Sério isso? Eu já o considero meu, você não tá entendendo Matheus agora é meu filho assim como Théo e o bebê que Lúcia tá esperando - Olho pra ela serin e engoli seco pra não mandar minha mãe a merda - Respeita a minha decisão, se eu tô falando que ele é MEU FILHO tá falado e ponto, não adianta vir aqui e me obrigar a desfazer a minha família, porque essa aqui é a minha família a senhora gostando ou não.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora