capitulo 12

2.5K 122 3
                                    

Boa leitura!

•••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

Não acredito.

Eu estava quase gozando quando a porta foi aberta de supetão.

- QUE POUCA VERGONHA É ESSA AQUI LAURA MICHELE?

Sai do colo do Danilo ajeitando meu sutiã e olhado a pessoa que estava ali na porta.

- Ramon pelo amor de quem você quiser..

- Cala a boca - manda e eu tento rebater - debaixo do teto da mãe e do pai? e você cara? Cadê o respeito? Soco no cu?

- Fica suave rapa, deixa ela fora dessa foi eu que comecei - Ergue as mãos em rendição.

- Você se prepara nosso pai vai ficar sabendo dessa.

- Tá me ameaçando por quê? Vou nem comentar o jeito estranho que você tá então abaixa tua bola que tá sem muita moral.

Olho pra ele com raiva, esse filho da puta de um homem só, interrompeu a minha foda.

- O que faço ou deixo de fazer não te interessa, agora você querer transar na casa dos nossos pais com um cara que nem pra te assumir é outra totalmente diferente.

- Assumindo ou não isso também não te interessa Ramon.

- Aí gente paro que dona Patrícia tá chegando aí, Ramón sai do quarto da nossa irmã agora - Pedro toma a frente da situação - Bora se manda daqui, tu não ia gostar que ela entrasse assim no teu quarto.

- Tá defendendo ela, toda errada, tanto motel ou até mesmo a casa dele daí resolve fazer isso aqui.

- Eu nem cheguei nos afins porque você não deixou então xiu.

- Já chega vocês dois, mas respeito com ela rapa, tá doido pra levar um sacode né?

Danilo fala levantando da cama.

- Mas pra tua sorte tô de boa hoje - diz de frente pra ele - vamos parar com o isso aqui e organizar uma recepção legal pra madrinha e pra Vivi, bora comigo lá comprar as coisas Laura.

O pai do meu filho propôs e eu que não quero ficar no mesmo ambiente que esse empata foda aceito.

Visto um short moletom um pouco maior que eu estava e uma blusa que peguei de um dos meus irmãos.

- Vamos.

Saímos e reparo que o carro dele não tá ali na frente somente uma moto preta, linda por sinal.

- Cadê teu carro?

- Tá na garagem, to com meu novo brinquedo.

Da um sorriso de lado e sobe na moto já me ajudando a subir.

Ele liga e acelera me fazendo agarrar ele pra não cair.

Depois de comprar tudo e deixar lá em casa  coloco Guilherme pra encher os balões já que eu não tenho oxigênio nem pra mim direito.

- Tô entrando.

Olho pra porta e vejo Sabrina.

- Tava demorando piranha.

- Foi mal tive que esperar o viado deixar as coisas dele em casa.

Opa opa opa

- Como assim esperar o viado guardar as coisas dele?

- VOOLTEIII VIADAAA.

Gabriel mais conhecido como Gabi ou Bibi entra na minha casa gritando.

- Aaah que saudade que eu tava de você.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora