Boa leitura
••••••••••••••••
Laura pov
Nervosa, com medo e apreensiva era como eu está aqui sentada no sofá de casa esperando meu pai chegar do trabalho e o Danilo vim pra gente contar pro meu pai, a expressão "Tô com o cu na mão" nunca fez tanto sentido quanto agora. Mas como se fosse um mantra eu repito e repito na cabeça: "O pai não vai surtar, vai aceitar de boa", "Ele vai ser compreensível igual a mamãe e vai ficar tudo bem". Quem eu tô querendo enganar com isso? Eu tô nervoso pra caralho.
Respiro fundo mais uma vez e levanto indo pra cozinha pra beber água.
- LAURA- grita minha lá de cima, e eu subo pra vê o que ela quer sem responder, o que faz ela gritar de novo- LAURA
- Senhora?
- Já mando mensagem pro papai do ano vim logo, já tá quase na hora do teu pai chegar.
- Mandei mais cedo, ele só disse um OK
- Aonde você tá fazendo o acompanhamento?
- Tô fazendo lá na Barra
- Em que hospital?
- Naquele Perinatal
- E Danilo tá pagando certinho as consultas? Você tá tomando as vitaminas né?
- No início ele reclamou do valor mais eu disse umas coisas e depois dele vê como lá é bom nem reclamou mais. E sim tô tomando tudo certinho.
- Que bom, quando vai ser a próxima consulta?
- Nessa terça feira agora, que é quando completo 16 semanas e vai dá pra vê qual o sexo.
- Eu vou com você, vamos ver se aceita nosso plano de saúde lá- eu balanço a cabeça concordando.
Nosso plano de saúde é o da Unimed então quase certeza que aceita la.
- Mãe será que a gente não pode adiar isso não?- pergunto
- Adiar até quando Laura? Até sua barriga crescer mais ou ele descobrir sozinho?. Teu pai não é idiota ele repara, fora que eu não gosto de esconder as coisas dele.
- Esconder o que de mim Patrícia?- pergunta meu pai entrando no quarto
Puta que pariu
- O-oi pai.
- O que houve? Por que você tá gaguejando?
- Por nada ué
- Tá nervosa pôr que Laura? Responde logo Patrícia, que houve agora
- Vai tomar teu banho primeiro, que a gente vai te esperar lá embaixo- fala já me puxando pra descer com ela.
Chegando la embaixo tá Ramon e Pedro sentado no sofá, hoje que não era pra nenhum desses dois chegarem cedo eles chega, que merda
Pego meu celular pra mandar mensagem pra Danilo vir logo.
Whatsapp on
Eu: Oii, tem como você vir agora? (17:49)
Eu: Meu pai ja chegou e quase ele escuta eu conversando com a minha mãe (17:50)
Whatsapp off
5 minutos depois de mandar a mensagem eu vejo meu pai descendo e me olhando.
- O que foi que cê aprontou dessa vez Laura?- pergunta o Pedro me olhando assim que percebeu o olhar do nosso pai em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fanfiction-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...