Capítulo 30

1.3K 63 1
                                    

Atualização dupla! Não sei se o capitolo tá do agrado de vocês então comenta pra eu saber o que pode ser melhorado, ou dêem palpites! Boa noite!

Boa leitura!

•••••••••••••••••••••••••••••

Laura pov

Chego na sala e vejo Danilo de braços cruzados encarando a mãe e a cadela ops Lúcia que estão sentadas no mesmo lugar.

- bora fala logo veio fazer o que aqui?

- Ela veio me pedir ajuda. E daí fiquei sabendo que ela além de fazer o acompanhamento sozinha tá fazendo no público - Tânia levanta pondo a mão na cintura.

- Tá e qual o problema?

- O problema é que você como pai deve acompanhar ela nas consultas e nem isso, e essa criança também tem que ter os mesmo tratamentos que a outra, direitos iguais não importa quem é a mãe.

- Mãe tu tá se metendo aonde não deve, se eu não fui era porque antes queria ter a certeza se essa criança é realmente minha. Sobre os acompanhamentos da Laura, foi lá que primeiro ela é de menor e não queria que os pais soubesse, segundo as outras Consulta foi coberto pelo plano que a mãe dela que pagava, terceiro que no posto daqui geral ficaria sabendo em menos de 1 hora - ele ia levantando um dedo a cada ponto - e quarto que esse sim eu tinha e tenho certeza que é meu filho. Agora a senhora pode por favor fazer o favor de não se meter.

- A mas você VAI SIM

- Não precisa disso dona Tânia - Lúcia diz com lágrimas nos olhos - Se ele não quer ir deixa pra lá, eu sabia que meu bebê seria taxado como nada pra ele.

- A pronto, agora eu sou o monstro - Danilo abre os braços indignado - É a porra de um particular que tu quê? Ok, tu vai ter, que eu vá nas consultas contigo? Beleza. Nosso papo é só sobre a criança só manda mensagem ou liga se tratando disso.

- Olha o jeito que você trata a menina Danilo. Eu me lembro muito bem que a Laura você não tratava assim

- Não me mete nessa não.

- Tudo por causa dessa garota, você não cansa de querer tudo pra você? Deixa pelo menos meu filho ter um pouco do pai.

- Você acha que eu sou o que? Acha mesmo que eu falo pra ele não dar importância ou esquecer o filho de vocês? Eu não, ele já é adulto e sabe o que faz, se ele não faz é por escolha dele, em hipótese alguma eu vou impedir ou privar dele participar da vida dessa criança não sou infantil igual certas pessoas.

Tânia me olhava de cara fechada, Danilo tá puto e Lúcia tá com cara de quem quer me matar, foda-se essa puta do caralho euhein.

Meu filho começa a chorar então eu subi pra acalmar ele.

•••••••••••••••••••••••••••••

Danilo pov

Essa filha da puta tá brincando com fogo e ela vai se queimar.

- Já te mandei o papo, vaza e só entra em contato comigo sobre a criança, já falei e repito vou assumir, quer tratamento em particular? Vai ter, quer que eu vá? Eu vou, mas não vem na minha casa importunar não fia. Tô na mó sinceridade contigo.

- E você acha que eu queria ter vindo aqui? Passar por essa humilhação? Ver aquela ladra de marido felizinha com o filho de vocês que é a prova viva da sua traição.

- Simples não vem atrás de mim porque ela sim é a minha mulher não gosto? Problema teu, minha única ligação contigo é a criança, não vou destratar e amar menos, meno é recém nascido ainda e é novidade pra mim, não adianta vim aqui fazer caveira pra minha mãe que ela não manda em mim, e outra tô mudando não vou mas morar aqui.

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora