Capítulo 33

1.2K 55 1
                                    

Um bom domingo a todos, vamos pra mais um capítulo?!

Boa leitura!

••••••••••••••••••••••••••

2 meses depois

Laura pov

Nesses dois meses que se passaram aconteceram e esta acontecendo algumas coisas que estão tirando tanto a minha quanto a paz do meu namorado.

Sim meu NAMORADO, ele fez o tinha falado de fazer quando eu ainda estava grávida, pediu a permissão da minha mãe, me levou pra jantar, andamos de mãos dadas pela praia e no final ele se declarou pra mim me entregando um anel. Melhor presente de aniversário e lindo diga-se de passagem.

Ele também tá de aliança, tá dizendo que agora tá de coleira pra cima e pra baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele também tá de aliança, tá dizendo que agora tá de coleira pra cima e pra baixo. Sim agora eu tenho 18 anos.

Meu bebê tá enorme e esperto, cada dia mais ciumento, a cara do pai e o grude também. Se ele continua empata foda? Sim, na verdade essa é a forma que o Danilo chama o menino quando eu não tô por perto.

Um mês depois que me mudei pra cá meus pais descobriram que Ramon tava envolvido com o tráfico então Sr Rômulo pós ele pra fora de casa também o que deixou minha mãe triste, não antes dela da uma coça nele, meu irmão chegou aqui todo fudido da surra que ela deu nele, dizendo ela que antes dos policiais ou algum rival ela mesma encheria ele de porrada e foi o que ela fez. Pedro conheceu uma mina aí e tá quase indo morar com ela e Vivi tá cada dia mais linda, já Guilherme continua a mesma coisa preguiçosa . Se meu pai volto a falar comigo? Negativo, dizendo minha mãe que ele tá arrependido porém é muito cabeça dura.

Eu continuo em contato com dona Zefa pra saber do Matheus mas parece que a mãe do garoto deixa nem a avó saber como tá o menino, o que tá fazendo muito mal a ela, a coroa anda doente e vira e mexe tá no hospital, eu peço pra Bibi e Sabrina cuidarem dela por mim mas é difícil, eu tô morrendo de saudades do meu lindo da tia, mas deixa aquela vagabunda aparecer que ela vai vê só.

Agora meu maior problema tá sendo se vocês pensaram na Lúcia acertaram em cheio, essa porra tá infernizando as nossa vidas, tudo ela liga ou manda mensagem pra Danilo e se ele não atende ela liga pra mãe dele, que vem tirar a minha paz de espírito e olha que eu tenho bastante. Elas tão até hoje planejamento o chá revelação, essa criança vai nascer e não vão fazer, quem tá puto com isso é o pai da criança vulgo meu namorado/ogro que tá pra explodir a qualquer momento.

Saio dos meus devaneios com os resmungo do Théo.

- Quié? Tá feliz? - ele fica sério igual o pai - tá zangado com o que mamãe? - brinco com ele que continua sério - é teu pai que tá demorando né? - foi só falar pai que a criança começou a "conversar" comigo - Você é muito puxa saco do teu pai garoto.

Coloco ele no carrinho pra fazer as coisas da casa e levo ele pra porta que leva para o quintal de trás.

- Billy e Mandy que bagunça é essa aqui?

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora