Capítulo 61

1.5K 88 30
                                    

Oii pessoal, boa noite, olha so quem apareceu trazendo o último capítulo do ano!
Espero que tenham tido um ótimo Natal, que o Ano novo de vocês seja repleto de realizações, paz, prosperidade e saúde! ✨️❤️
Espero que não desistam da fic, as demoras são devido a minha rotina de trabalho, mais podem ficar tranquilos que irei me programar lara nao demorar tanto, eu amo ler cada comentário, posso não responder mais leio todos😁
Bom sem mais enrolação vamos ao Capítulo!

Boa leitura!

Laura pov

Duas semanas depois

- Eu avisei que daria merda, mas você não me escuta.

- Aviso mais eu sou uma bicha que gosta de emoção, só que dessa vez eu tomei no cu..e não foi nem do jeito que eu gostaria que fosse - ele resmunga a última parte

- Isso é pra aprender a parar de pegar macho casado - Sabrina fala

Gabriel tinha levado uma coça da mulher do cara que ele estava se envolvendo, ele pode ser gay mais continua com força de um homem, então por mais que ele quisesse descer a porrada nela ele não encosto um dedo sequer na corna lá.

Como ele diz "Eu sou viado, não um covarde"

E ele realmente não levanta mão pra mulher alguma, pode dar na cara que Bibi não faz nada. A não ser um empurrão ou segurar, fora isso não faz nada.

- Da proxima vez pode deixar que eu entro no meio e quebro ela todinha pra você Bi - Sabi fala meio revoltada - né porque você tava de amante do macho dela que ela tem que te meter a porrada não.

Nós três sempre fomos assim, não importa se tá errado, mecheu com um mecheu com todos.

- Eu lá iria meter você nessa Sabrina

- Foda-se eu teria enchido a cara dela de porrada, olha o que aquela corna desgraçada fez na tua cara Gabriel!

- Sabrina para, já chega, quem tinha que levar uma coça mesmo não levou e ainda foi perdoado.

- Por isso é corna aquela..

- Ou as crianças ali doida - Vanessa interrompe

- Aí gente foi mal, Bibi pode tá errado mais aquele boy lixo dela tá mais ainda.

Como de praxe a mulher do cara ainda volto pro traste.

Eu realmente não entendo esse tipo de mulher que pega o marido traindo, faz o show e depois volta a viver como se nada tivesse acontecido, é o fim mesmo.

•••••

Meia noite e nada do Danilo chegar, o que pra mim não é nada demais até porque desde o dia em que aconteceu aquilo comigo ele  passou a trabalhar mais e redobrou a segurança.

Agora com a chegada da Isis ele tem se virado pra dar atenção tanto pra ela quanto pros meninos e isso tem até mesmo atrapalhado um pouco nosso relacionamento.

Em relação a neném eu só vi por foto, é tão fofa, a cara Dan o que faz com que ela pareça com o Theo.

Danilo até me chamou pra ir lá na casa da outra pra ver a filha mais eu achei melhor não ir, Lúcia pode ser a puta da pior espécie mais tá de resguardo.

- Mãe cadê meu pai

- Eu não te coloquei pra dormir Matheus, o que aconteceu pra você acordar?

- sonho ruim, quelo meu pai

Grávida do meu Primo Onde histórias criam vida. Descubra agora