Que unidas, nem parece que a mamãe estava falando que Eva foi feita para Adão.
Voltei para o quarto de Maria e ela estava dormindo gostoso. Deitei do lado dela e dormi junto com meu pinguinho de gente, mas antes, cantei a música que ela gostava quando mais nova. "Eu sou uma borboleta, pequenina e feiticeira, ando no meio das flores procurando quem me queira".— × —
SORAYA
A ideia de morar junto com Simone foi para o ralo.
Tanto ela, quanto eu, achamos melhor cada uma ficar no seu galho e seguir a rotina que nós duas seguíamos antes dela se mudar para a casa do Arthur.Apesar de não estarmos morando juntas, eu ainda durmo com ela nos fins de semana. Cá estou eu.
A casa do Arthur é gigante. É uma cobertura em um dos melhores prédios daqui.
Ele apresentou a cobertura, basicamente duas casas interligadas por uma escada dentro do espaço.
Contei os quartos, seis no total. Banheiros? Três quartos não tem. Cada andar tem um banheiro social, totalizando cinco.Aqui é uma energia mais dark. As paredes são cinzas, os detalhes em preto e branco. Os quadros seguem um padrão fixo, minimalistas e em revestimento amadeirado claro. Que casa linda!
Quatro dos cinco quartos seguem os mesmos padrões. O maior deles é o do Arthur, mas ele pediu para a Simone arrumar a casa e fazer o que ela bem entendesse. Mudasse as coisas dele para um dos outros quartos e ficasse com o maior.
O único quarto que não tem as paredes cinzas e os detalhes minimalistas é o da filha dele. O quarto aparenta ter sido planejado pela própria criança, um quarto de princesa, literalmente.
Arthur só fez um pedido. "Não mexam no quarto da minha filha, de resto, façam o que quiserem."
O quarto em que eu dormi com a Simone é gigante! Tem uma varanda grande com um sofá de jardim lindo! Estofado branco com revestimento em madeira. De frente a ele, uma das jacuzzis que existem dentro da cobertura. Jacuzzi branca com um revestimento da mesma madeira do sofá de jardim.
A hidro fica bem no cantinho feito de madeira em formato triangular. Ela é redonda e fica naquele espaço.
Existe uma porta gigantesca de vidro corrediça, onde os cantos são cinzas.
O quarto é imenso. Tem uma TV bem gostosa de frente a nossa cama com edredom branco, cama essa que dava pra fazer um swing porreta e ainda sobrava espaço.O quarto tem uma parede só de janelas, a cabeceira da cama é com umas decorações embutidas e um espelho gigante. Também tem um espelho no teto?
Certeza que o Arthur fazia esse quarto de motel.Tem poltronas no outro canto do quarto com uma mesinha redonda. Também em branco com detalhes em preto.
As paredes que não tinham espelho ou vidro, eram da cor cinza, igual ao resto da casa. O banheiro tem um box com dois chuveiros e extremamente espaçoso, uma pia dupla de mármore branca com um espelho extremamente limpo. um mictório e o vaso separados por uma metade de parede.
O banheiro é em mármore branco com detalhes pretos. Lembra que eu falei que não existia só uma jacuzzi nessa casa? Pois bem. Tem uma bem mais reservada e que dá pra fazer uns movimentos interessantes. Mas acho que ele é homofóbico, porque tentei com a Simone e é meio difícil.
Em falar da Simone, eu necessito de uma terapia sexual, porque não tem condições, ela aguenta horas e horas em cima de uma cama e eu toda fraquinha não aguento uns minutinhos. Tá complicado. Às vezes eu repenso se quero fazer alguma coisa com ela por isso.
Voltando ao tour da casa.
Uma cozinha belíssima que dá vontade de cozinhar e muito espaçosa. Sala que passa uma energia de sexo, sexo sem parar e a parede de trás da escada é toda em vidro com um jardinzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei. (Simoraya)
Fanfic#1 em THRONICKE 🥇 [19/04/23] #1 em SIMONE 🥇 [10/05/23] #1 em FICGAY 🥇[07/08/23] #2 em SENADO 🥈 [06/05/23] [SUJEITO A ALTERAÇÃO] Professora e aluna, uma relação entre amigas, apenas... ou não. Soraya Vieira Thronicke passa na universidade pelo cu...