Terminamos de lavar a casa e tomamos um banho. Primeira vez que tomamos banho juntas! E nunca mais, é meio constrangedor para mim.
— × —
SORAYA
Simone e eu arrumamos umas testemunhas pra casar e deu certo, oficialmente somos casadas!
Eu só queria casar e ela também, então ignoramos o casamento na praia e casamos no cartório mesmo, até por ser algo mais simples e que não chamaria tanta atenção, vale ressaltar que ela é filha de político e sempre está na mídia, inclusive eu.Pra prevenir a imagem e não ter a nossa privacidade invadida, decidimos casar "às escondidas" da galera.
Ainda não decidimos onde vamos morar, então estamos passando as semanas juntas nas nossas casas pra saber qual é melhor.Eu estava num soninho gostoso até sentir um peso por cima de mim, nos lados da cama e uma bundinha sentando no meu colo, eita glória!
Simone: — Amor, acorda — Sussurrou no meu ouvido.
Aquela voz de anjo falando baixinho no meu ouvido me fez ter mais vontade de dormir. Agarrei ela e continuei dormindo.
Simone: — Soraya, espera! — Deu uma leve gargalhada.
Segurei os pulsos dela e prendi por trás do corpinho gostoso que ela tem.
Soraya: — Me deixa dormir um pouquinho — Sorri ainda com os olhos fechados e beijei o pescoço dela.
Simone: — Não posso. Anda, acorda! — Se ajustou na cama.
Comecei a sentir uns negócios na minha cara, quando eu abri o olho, vi logo os peitão dela na minha cara. Ô benção.
Segurei os lados deles com uma mão e dei um beijo em cada um.Soraya: — Tenho fome — Beijei seus seios.
Simone: — Aí vai ser o restaurante do nosso filho. Anda, acorda logo.
Soraya: — Enquanto ele não chega para ser alimentado nesses peitão bonito, eu me alimento neles — Abri o sutiã dela e baixei uma alça.
A bicha safada tornou a subir a alça do sutiã e nem deixou eu mamar, que audácia.
Simone: — Quero sexo de manhã não, tem nem ânimo — Sorriu e beijou minha bochecha.
Isso é verdade, transar de manhã é só pra quem não tem nada pra fazer no resto do dia ou quem não tem tempo pra transar de noite.
No meu caso, falta líbido.Ela estava com uma camisola bem sensual de cor vinho. É incrível como ela consegue ser linda de qualquer cor, mas o vinho nessa mulher…
Ela colocou a perna por cima de mim e eu agarrei aquela perna bonita, ó céus, eu me sinto tão provocada…
Fui subindo minha mão pela coxa dela e fui apertando levemente enquanto minha cara continuava nos seios lindos que ela tinha, tudo é perfeito nela, não existe defeito nenhum, incrível!
Quando minha mão chegou na bunda, eu dei um tapinha e percebi que ela permitiu dar um tapa mais forte, mas evitei, não sabia se ela iria realmente gostar.
Como ela ama cortar meu barato, ela tirou minha mão da bundinha dela e olhou no fundo dos meus olhos.Simone: — Acorde.
Soraya: — Eu já acordei — esfreguei o dorso das mãos nos olhos.
Simone: — Você ainda está deitada.
Soraya: — Com uma perna em cima de mim fica complicado eu sair de cima, sabe?
Simone: — Então ande, vamos — Bateu duas palminhas e se sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei. (Simoraya)
Fanfiction#1 em THRONICKE 🥇 [19/04/23] #1 em SIMONE 🥇 [10/05/23] #1 em FICGAY 🥇[07/08/23] #2 em SENADO 🥈 [06/05/23] [SUJEITO A ALTERAÇÃO] Professora e aluna, uma relação entre amigas, apenas... ou não. Soraya Vieira Thronicke passa na universidade pelo cu...