Soraya: — Eu. Te. Amo! — beijei o rosto dela a cada pontuação.
Simone: — E eu, amor. Te amo infinito!
Depois daquele dia feliz, eu dormi agarradinha com ela, sentindo o cheirinho gostoso dos fios de seus cabelos negros e a maciez de sua derme em contato com a minha.
SEREMOS MAMÃES!— × —
SIMONE
Estou com quase seis meses e eu não aguento mais caçar roupas, nenhuma cabe o Otto e eu dentro. Quer saber? realmente estou pouco me lixando para roupa, vou bem descarada hoje, com botão de calça aberto e um cropped, essas roupas ainda cabem em mim.
Minha bundinha cresceu e meus peitos também, não queria, mas já que tenho, né? Aproveito.
Meus sutiãs também não cabem, um ou outro ainda fecha no último fecho, mas fecha.A reação da minha mãe e dos pais da Soraya quando descobriram a gravidez foi impagável, mamãe pulou de alegria quando soube do neto e os pais da Soraya planejaram um churrasco do qual nunca ocorreu, mas eu vou cobrar porque tô morrendo de vontade de comer churrasco.
O Arthur só descobriu no 3° mês, que foi quando descobrimos que eu estava grávida de gêmeos e o Otto decidiu que seria só ele e comeu o irmão, como isso acontece? Eu não sei, mas eu fiquei meio "Meu filho, você está passando fome? Tá tudo bem?"
Soraya queria Heitor e eu queria Otto, como o meu útero está ocupado, eu ganhei por dois a um. Eu acho O nome bem forte e culto. Ah, e o Tebet também tem afinidade com Otto, ambos são legíveis de trás para frente.
Eu estava esperando uma menininha, mas fiquei feliz em saber que seria um menino. Já tínhamos escolhido o nome, seria Maria Isis. Agora, por que Maria? Para combinar com a Fernanda? Não, o Maria da Fernanda foi em homenagem a nossa senhora e seria a mesma coisa se fosse uma menina.
Arthur: — Ei, buchud- E tu vai assim pra dar aula?
Simone: — Está achando ruim? Compre roupas novas, nenhuma das minhas está cabendo meu filho dentro, essa calça é da Soraya! — Tentei subir a calça, mas travou no bumbum.
Arthur: — Eu não tô achando ruim não, está estilosa, muito bonita — cruzou os braços.
Simone: — Você acha?
Vesti um top preto e uma calça pantalona preta, eu ia toda dark hoje, parecendo uma viúva, mas minha esposa ainda está viva, não sei até quando, mas está.
Arthur: — Coloca o terno que você tem.
Simone: — Eu tenho vários — consegui subir a calça.
Arthur: — Um branco ou o preto mesmo, aquele das mangas mais compridas.
Daqui a pouco ele vai está andando sozinho.
Simone: — Será que ele abotoa? — Coloquei as mãos na cintura.
Eu tenho dois ternos deste e eles são maiores que o meu tamanho, chuto que caiba o meu filho dentro.
Não abotoa.Simone: — Eu vou assim mesmo. Estou bonita? — balancei os braços para ajustar as mangas.
Se ele se atrever a dizer um não, ele morre.
Arthur: — Tá linda. A barriguinha também. Um pouco branca, mas tá linda.
Simone: — Cadê a Soraya?
Arthur: — Está na cozinha.
Simone: — Você deixou ela sozinha lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei. (Simoraya)
Hayran Kurgu#1 em THRONICKE 🥇 [19/04/23] #1 em SIMONE 🥇 [10/05/23] #1 em FICGAY 🥇[07/08/23] #2 em SENADO 🥈 [06/05/23] [SUJEITO A ALTERAÇÃO] Professora e aluna, uma relação entre amigas, apenas... ou não. Soraya Vieira Thronicke passa na universidade pelo cu...