Capítulo 54

2.3K 236 395
                                    

Soraya: — Eita que delícia.

Ela abocanhou meu peito e mamou igual criança. Isso parece ser estranho, mas às vezes ela dorme assim. Eu só atraio pessoas loucas para a minha vida?

— × —

SORAYA

Faz três semanas que fizemos a segunda tentativa de fertilização.

Soraya: — Bem? — bati na porta.

Ela estava no banheiro e eu estava preocupada, fazia um certo tempo que ela estava lá sem falar um piu.

Simone: — Oi!

Soraya: — Tá tudo bem?

Simone: — Acho que não…

Soraya: — Pode entrar?

Simone: — Pode ser um pouco nojento, tem certeza?

Ela fez cocô na roupa?
Eu entrei e ela estava olhando para o vaso sem exprimir nenhuma reação.

Soraya: — O que é isso?

Tinha um Sangramento com coágulos, não entendi.

Simone: — Acho que abortei… — olhou para mim.

Mas por que está dando errado?

Soraya: — Está sentindo algo? — segurei suas mãos.

Simone: — Um pouco de dor, mas deve ser normal.

Eu desisto, de verdade.

Soraya: — Poxa vida.

Simone: — Acontece, é normal — sorriu tímida para mim — vem cá — me abraçou.

Ela parece estar tão tranquila, é como se isso não fosse um problema, o que realmente não é, pelo menos em partes.

Simone: — Você ficou triste? — Massageou minha cabeça.

Soraya: — Um pouco, admito.

Simone: — Não fique, tá? Haverá outras tentativas.

Soraya: — Você não acha melhor ir no médico para ter certeza que foi um aborto?

Simone: — Vou me arrumar, tá? — beijou minha bochecha — não faça essa carinha…

Ela claramente não estava triste, mas aparentemente não estava feliz.
Estou triste porque tô gastando dinheiro pra ter um filho.

Soraya: — Eu acabei de receber a notícia que você teve um aborto, não tem como eu não fazer uma cara diferente — deitei a cabeça no colo dela.

Simone: — Eu entendo, mas vai ter outras tentativas. Ah, e outra, se realmente foi um aborto, fizemos a fertilização há três semanas, era só um saquinho, ou seja…

Não tinha vida, tá.
A parte boa é que eu não vou precisar dividir os peitos dela com ninguém, fica só pra mim.
Saí do banheiro e deixei ela tomar banho, fui para o quarto da Maria e bati na porta.

Soraya: — Filha?

Maria: — Entra, mãe! — Falou em inglês.

Quando ela está falando em inglês, é porque possivelmente está em aula. Sim, ela tem aula em EAD e aprende tudo! Incrível!

Soraya: — Precisamos sair agora — Respondi em inglês.

Maria: — E a aula?

Soraya: — Avise ao professor que é algo importante.

Ela estava falando em inglês, então eu respondi do mesmo jeito.

Maria: — Ok…

Ela avisou ao professor e eu saí do quarto, deixei ela se arrumar e eu fui me arrumar.

OPS! Me apaixonei. (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora