Gemidos vieram junto com algumas falas, como " Oh meu Deus", "Não para" e "Vou te foder gostoso" eram possíveis ser captados por ambas as partes, tanto eu, quanto ela estávamos gemendo de prazer. Ela atiçava com frases como a última dita, conseguiu me deixar rendida em suas mãos, me provou que dava conta do recado e muito mais.
Gozei novamente nas mãos dela, ela me fez ter dois orgasmos em uma única noite.Eu acelerei ainda mais, fiz meus dedos esfregar na região dela, onde vi Simone gemer na hora e tremer suas coxas e contrair o colo. Vi que chegou em seu limite assim como eu.
— × —
SIMONE
Meus dedos demasiadamente melados mostravam que ela já tinha chegado ao limite e, ao me ver quase, ela continuou tudo da maneira mais ligeira possível, conseguindo o que queria.
Respirei ofegante junto a ela e nos deitamos na cama olhando para cima, respiramos um pouco e nos olhamos em seguida.
Simone: — E aí, vai mudar o nome pra Sisa soca forte ou Sisa soca fofo? — Sorri
Soraya: — Está brincando? Foi comprovado que é humanamente impossível te chamar de soca fofo — Brincou.
Simone: — Posso te dizer uma coisa?
Soraya: — Pode me dizer quantas coisas você quiser — Se virou para o lado em que eu estava deitada.
Simone: — Você foi a primeira mulher em que tive esse tipo de intimidade.
Sim, eu sou bi e nunca me relacionei com uma mulher. Agora vamos para a parte em que eu me descobri gay, muito simples.
Eu tive uma professora de matemática no oitavo ano que era muito amorosa com todos da sala, mas sentia que ela gostava mais de mim.
Eu sempre tive dificuldade em exatas e ela me ajudava muito, seja em matemática ou qualquer outra matéria mais complexa e que precisasse envolver contas, como física e química. Ela me auxiliava com aulas extras no contraturno toda quinta feira e eu nunca esqueci ela. O nome dela era Hellen.Hellen nunca fez isso com nenhum outro aluno, apenas comigo. Eu vi ela tão interessada que achei que ela queria algo comigo, mas não, não queria.
Ela era linda e me chamava a atenção, foi daí que descobri minha sexualidade.
Desde então, só me relacionei com três pessoas, o broxa, o gostoso e a anã de jardim.
Soraya: — Que mentira! Como você sabe fazer essas coisas sem ter tido uma experiência antes? — sentou-se na cama e cruzou os braços.
Simone: — Eu não sei, eu só… sei? — Dei de ombros e sorri para baixo.
Soraya: — Bom, você também foi a primeira mulher que transei. Só havia tido esse tipo de coisa com meu ex.
Simone: — Achei que você era virgem.
Soraya: — Eu não te contei isso não? — Fez cara de confusa.
Simone: — Não lembro, mas se eu soubesse ou ao menos lembrasse teria feito mais coisa — sorri.
Soraya: — Soca fortíssimo. Cadê meu telefone pra trocar o nome do seu contato? — Se levantou segurando alguns lençóis.
Simone: — É sério? — Gargalhei.
Soraya: — Sim? — Se enrolou nos finos lençóis.
Ela realmente pegou o telefone, se deitou na cama e trocou o nome do meu contato, antes ainda estava como "Dr. Tebet", mas ela realmente mudou pra "Sisa soca forte".
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei. (Simoraya)
Fanfic#1 em THRONICKE 🥇 [19/04/23] #1 em SIMONE 🥇 [10/05/23] #1 em FICGAY 🥇[07/08/23] #2 em SENADO 🥈 [06/05/23] [SUJEITO A ALTERAÇÃO] Professora e aluna, uma relação entre amigas, apenas... ou não. Soraya Vieira Thronicke passa na universidade pelo cu...