Simone: — Desculpa por ser meio bruta… é…
Soraya: — Eu gosto.
Simone: — Gosta?
Soraya: — E muito. – beijei o queixo dela.
Simone: — Bom saber — Beijou minha boca.
Fiz carinho não fios de cabelo dela enquanto ela deslizava as mãos pelo meu corpo, me fazendo carinho e beijando meu rosto. Amo ela.
— × —
SIMONE
Tito pode nascer a qualquer momento e eu não sei o que eu faço, se fico deitadinha ou se eu me movo no meio da casa.
Ah, tito é o apelidinho do Otto. Chamávamos ele de Ottito, mas é um apelido tão falso… aí o Tito ficou.Sim, estou com nove meses e minha barriga está grandinha, bem mais do que antes, consequentemente. Mas ainda sim não está grandona, parece uma barriguinha no fim do 7° mês.
Ontem, compramos o enxoval do nosso neném e agora estamos discutindo DE NOVO sobre o nome do meu filho.
Eu nunca vi tanto viado junto em uma casa.Renata: — Eu gosto de Henrique.
Soraya: — Heitor é superior, ganha de todos.
Eu tenho um trauma gigante com esse nome por causa de "Romance real". A Dayana, tadinha, namorou um verme com esse nome que infelizmente tinha vergonha dela pelo corpo. Ela era gordinha e… enfim, chorei muito nessa parte porque me identifiquei, sempre sofri bullying por isso.
Nunca tive problemas em arrumar ficantes, mas eu demorei a namorar porque era seletiva e nunca senti algo real por pessoas, então o broxa ganhou a vez.
Filho da puta. Espero que esteja queimando no inferno.Fernanda: — Por que vocês querem trocar o nome do meu irmão? — disse, curvando a cabeça para a esquerda e cruzando os braços.
Ela estava sentada ao lado do Rômulo, que apesar de não gostar de crianças, era bem chegado na minha princesa.
Rômulo: — Nem eu sei, mas eu deixaria Otto mesmo. É de velho? Sim, mas já nos acostumamos, né?
Fernanda: — Concordo, tio — olhou para o Rômulo.
Arthur: — Quer um nome porreta?
Simone: — Diz.
Arthur: — Jared.
Como que fala isso?
Soraya: — Ãn? — entreabriu a boca e colocou a cabeça para frente, fazendo uma cara confusa.
Arthur: — O A tem som de E com H.
Simone: — Feio, prefiro Otto.
Renata: — Rapaz, vocês querem um nome-
Simone: — Vocês vírgula, eu gosto de Otto — interrompi.
Arthur: — Mas ninguém daqui gosta.
Soraya: — João Gabriel?
Simone: — Eu peço divórcio se você colocar esse nome no nosso filho.
Arthur: — Acho muito lindo o Joaquim.
Rômulo: — Manoel ou ao contrário, Leonam.
Leonam é bem diferente, gostei.
Renata: — Benjamim.
Arthur: — Arrola.
Filho da puta.
Soraya: — KAKAKAKAKA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei. (Simoraya)
Fanfic#1 em THRONICKE 🥇 [19/04/23] #1 em SIMONE 🥇 [10/05/23] #1 em FICGAY 🥇[07/08/23] #2 em SENADO 🥈 [06/05/23] [SUJEITO A ALTERAÇÃO] Professora e aluna, uma relação entre amigas, apenas... ou não. Soraya Vieira Thronicke passa na universidade pelo cu...