Capítulo 33

2.4K 252 297
                                    

A energia exalava vingança de alguma coisa. As duas demonstravam interesse em humilhar ele a todo custo.

Isso me desperta um medinho, até porque eu presenciei coisas dentro de um presídio que não foram muito interessantes.
Tenho receio da Simone e dá mafê com ele, isso me desperta uma certa agonia.
Eu espero que seja só a energia mesmo.

— × —

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

O capítulo a seguir pode conter gatilhos.
Cenas de tensão podem ser evidenciados nas palavras abaixo.

— × —

SIMONE

— Dra. Simone, com licença… podemos dar um aviso rapidinho?

Eu odeio esse pessoal do grêmio.
Eles vão pegar cinco minutos da minha aula para poder dar um aviso insignificante sobre camisas ou reuniões entre alunos nas rosquinhas. Às vezes são avisos interessantes que, dependendo do que se trata, eu entro no meio das reuniões e encho eles de perguntas para compensar o tempo que eles me fizeram perder.

Simone: — Vocês têm trinta segundos.

Deixei eles entrarem porque eu teria tempo para olhar nos olhos da minha oncinha calma. Dei um sorrisinho enquanto olhava para ela. Soraya presta atenção nesses avisos?

— Fala galera! Nós do Grêmio gostaríamos da presença de vocês, hoje, nas rosquinhas no horário da tarde, depois do almoço. Por volta das 13:30, vamos nos reunir para debater sobre o corte das bolsas que auxiliam os alunos aqui do campus para transporte, alimentação e com renda para alunos com baixa renda.

Depois que ela falou, outro aluno concluiu a fala do que a menina disse.

— É isso pessoal. Esperamos vocês nas rosquinhas às 13:30.

Simone: — E você, só veio de enfeite? — falei para o outro.

Eu falei com sorrisinho no rosto, então pareceu ter soado no tom de brincadeira.
Eram três, dois meninos e a menina que falou pelos dois. Homem realmente não serve pra nada. Um dos dois reforçou e o outro ficou calado, fazendo pose. Falei justamente com ele.

Alguns da sala deram risadas sinceras, inclusive o rapaz que não falou nada.

— É que eu sou o segurança. Sabe como é, né professora? — sorriu e fez graça.

Simone: — Agora saíam.

— Tá me expulsando só porque eu sou do setor de nutrição?

Simone: — Escolheu nutrição porque não tinha nota para medicina, né? — Sorri segurando a risada.

— Bem que dizem que a senhora é implicante, hein — Gargalhou.

Simone: — Só com quem eu não vou com a cara — sorri.

Eles saíram da sala aos risos e eu retomei o assunto.

Simone: — Voltando… eu recebi os temas por meio do formulário e eu analisei todos. Caso algum grupo ou alguém que esteja fazendo solo precise de ajuda para conciliar o tema com a matéria, estarei disponível na terça feira das 9 até 11:30 da manhã na sala da DIAC, sala de CAP perto da sala de professores 3.

Eu me sentei à mesa e abri o formulário, dei de cara com… Prostituição?

Simone: — Renata, Rômulo e Soraya, como vocês vão conciliar prostituição com direito administrativo?

OPS! Me apaixonei. (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora