Fechei meu colo avermelhado, respirei ofegante e não consegui controlar meus gemidos. Chame seu nome, senti mais intensidade e me vi em um orgasmo intenso. Me segurei em seu corpo e arranhei a derme da minha mulher, chamei seu nome, disse que a amava e descarreguei as minhas energias. Fechei meus olhos ao enxergar um pouco borrado e escuro. Abri minha boca e puxei o ar.
Soraya: — Haha! – beijou minhas bochechas e meu pescoço.
Todo o ato se deu debaixo da água morna de uma banheira. Como lençóis, tivemos a espuma branca. Como telespectador, tivemos a lua cheia que estava na janela.
— × —
SORAYA
Estou de férias, mas Simone não. Haha! eu acho é pouco!
Com isso, estou na piscina do apartamento da Renata com a Mafê e a própria, estávamos esperando o Rômul-Rômulo: — Cadê o Churras? — Disse trazendo umas sacolas.
Chegou.
Fernanda: — Tio! — Alegrou e abriu um sorriso para o Rômulo.
Fernanda gosta muito da Renata e do Rômulo, mas obviamente ela tem o preferido e é o meu gordinho lindo.
Uma vez, Simone e eu precisamos da ajuda deles dois e, enquanto a Renata dava a papinha quente na boca da Madu, o Rômulo deixava a Fernanda pintar a cara dele com guache. Muito bom.
Rômulo: — Oi sua linda! — deu um cheirinho na bochecha dela — Você está de férias também?
Assim que ele fez a pergunta, senti meu telefone vibrar no bolso do short jeans que eu estava vestindo.
Simone: — Tome cuidado com a Maria Fernanda pelo amor de Deus
Simone: — E não deixe ela ir para a parte funda, só se estiver com um de vocês três que não seja o Rômulo e nem a Renata.Interessante.
Soraya: — tá certo gostosa
Soraya: — Rômulo trouxe umas bebidas
Soraya: — posso beber?Simone: — Desde que não se embriague e nem dê bebida a Maria, está ótimo
Soraya: — o último pedido eu até posso atender, mas não garanto nada do primeiro
Simone: — Então não beba
Soraya: — qual foi amor
Soraya: — faço tudo por você
Soraya: — e você tá me impedindo de tomar uma gelaRômulo: — SORAYA!
Quando escutei meu nome, eu levanto rápido minha cabeça e observo ele segurando uma Corona enquanto a Renata se esquiva para ver meu telefone.
Renata: — Tô doida pra meter a boca no — coloquei a mão na boca dela — siu pitiu gustus — disse abafado.
Fernanda: — Mãe? — Sorriu segurando a risada.
Rômulo: — Renata sua retardada, tem uma de menor com a gente!
Renata tirou minha mão da boca dela e segurou a risada.
Renata: — Desculpa, eu esqueci que você não pode saber dessas baixarias — Tomou o telefone da minha mão.
Soraya: — Ei! Minha privacidade!
Renata: — Tem alguma foto que eu não possa ver?
Soraya: — Acho que não, espera — Desci as mensagens.
Fernanda: — Por que estamos falando sobre nudes?
Rômulo: —Que nude oquê, te manca — sacudiu os cabelos da mafê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei. (Simoraya)
Fanfic#1 em THRONICKE 🥇 [19/04/23] #1 em SIMONE 🥇 [10/05/23] #1 em FICGAY 🥇[07/08/23] #2 em SENADO 🥈 [06/05/23] [SUJEITO A ALTERAÇÃO] Professora e aluna, uma relação entre amigas, apenas... ou não. Soraya Vieira Thronicke passa na universidade pelo cu...