Capítulo 09

3.4K 331 995
                                    

Além dessa coincidência, ambos os nomes tem seis letras.
As duas mulheres também tem descendências de fora, mas não iguais. Simone tem a descendência libanesa e a Soraya a descendência alemã, isso graças aos seus respectivos avós.

Soraya recebeu a visita de Renata, Rômulo e Filipe e todos aceitaram depois a seu favor. Eram provas e seriam postas no tribunal na próxima semana.

— × —

SIMONE

"Julgamento"
Estava escrito no alarme que coloquei para despertar. Bom dia, ou só dia.
Hoje eu iria olhar na cara daquele impetuoso e ver ele perder aquele processo. A derrota amarga por um dia ter se intrometido onde não deveria.

Eu sabia que a vitória era certa por causa das provas que apuramos. Além do mais, Arthur era um ótimo advogado - além de gostoso - então eu sabia que o caso era ganho.

Pelas provas, nós podemos comprovar a vitória da Soraya por dois pontos. Um deles é as câmeras do local onde ele foi espancado.

O idiota não sabe armar algo bem planejado, ele tinha que fazer em uma rua perigosa, escura e que obviamente teriam as câmeras dos moradores. Além disso, ele teve um desentendimento no passado com um cara do bairro, ou seja, quando procuramos, o homem quis ser testemunha para arruinar ainda mais a vida do Eduardo.

Segundo ponto: moradores.
Além desse abençoado que odeia o Eduardo com todas as forças, também tiveram outras câmeras de outras residências que pegaram o momento exato do Eduardo sendo espancado por quatro homens, um deles não encapuzado.

Os hematomas dele davam a ver claramente que Soraya não era capaz de agredir ele daquela maneira. Foram muitos roxos e ela tem meio metro de altura. Eu me sinto uma avatar perto daquela nanica.

Simone: - Desgraçado...

Ao ver o filho da puta entrando no tribunal, me surgiu uma vontade de esganar aquele desgraçado...

Arthur: - Se controla pelo amor de Beyoncé - brincou.

Arthur estava confiante e sorridente. O homem tinha tesão em destruir quem for que seja com seus argumentos bem articulados. Meu tesão era ver o miserável que um dia chamei de esposo murchar naquele tribunal.

Soraya chegou logo depois e se sentou. Ela olhou para mim com aquele rostinho delicado e deu um sorrisinho sem graça. Apenas acenei e tentei transparecer confiança.

O julgamento começou e eu não pude me conter com as caretas que eu fazia. Era cada cara feia para as testemunhas e para o Eduardo que era possível enxergar o próprio demônio ao invés da minha face.

Arthur: - Se continuarem da maneira que estão, vão perder feio...

Simone: - Eu não aguento mais isso, Arthur.

Arthur: - Prefere sair? Não tem problema.

Além de Arthur, tinha outro advogado com ele. Eu não tinha conhecimento de quem era, mas eram ótimos profissionais.

Simone: - Vai pegar mal...

Arthur: - Você pode sair - repousou a mão em meu trapézio - saia antes que comece, será melhor.

Ele olhou para mim, no fundo dos olhos, tentava me convencer a sair do local para me manter calma, mas preferi ver o que acontecia.

Simone: - Eu vou ficar.

Arthur: - Você sabe muito bem como se portar em um tribunal, então bote em prática o que sabe, não se altere.

Simone: - Está insinuando o que, afinal?

OPS! Me apaixonei. (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora