Capítulo 47

2.4K 252 128
                                    

Ela segurou o lado da minha cabeça e me beijou, e é sempre algo incrível, sempre como se fosse o nosso primeiro beijo, o beijo que encaixa e que a gente entende que aquela boca é a peça do quebra cabeça que encaixa com a sua. As borboletinhas aparecem e intensificam os movimentos, a boca se movimenta e quer cada vez mais de todo o momento e a língua fica toda alegre. O beijo dela era incrível, absolutamente tudo dela é incrível, ela é incrível e eu amo essa mulher incrível.

— × —

SIMONE

Soraya: — Amor, você viu minha calça legging preta?

Já é a terceira vez essa semana que ela perde essa calça dentro de casa.
Eu já disse para ela que a calça sempre esteve no guarda-roupa, na segunda gaveta.

Simone: — Vou deixar você procurar um pouco mais — Continuei ajustando o planejamento das próximas aulas.

Soraya: — Larga de ser rabugenta, diz logo onde está — se aproximou e repousou as mãos no meu trapézio.

Simone: —Amor, já é a terceira vez que você me pergunta dessa calça — sorri tímida. Cruzei as pernas e girei a cadeira na direção dela.

Soraya: — Diz logo, por favor.

Simone: — Segunda gaveta do guarda roupa.

Eu estava no escritório da minha casa nova, aí que delícia!
Essa casa é uma maravilha, ventilada e muito aconchegante. Depois de quase dois meses decidindo exatamente em qual casa iríamos morar, chegamos à conclusão que a minha nova cobertura é melhor.

Eu gostava da pegada de cores que tinha na cobertura que o Arthur me vendeu, mas preferi deixar as paredes da cobertura em "cor de gelo".

Os quadros também tem um padrão e são bem minimalistas com as bordas em madeira escura, amei isso, passa um ar mais familiar mesmo, bem casa de mãe.

O quarto da Maria Fernanda foi decidido por ela, a cor das paredes e tudo mais. Ela queria muito pintar uma parede do quarto do jeito dela e eu deixei.
Quando eu abri a porta daquele quarto para ver o que ela estava fazendo, eu quase pedi para ela fazer na casa toda!

As paredes do quarto dela pegavam um tom de rosa meio empoeirado, tipo um rosa metálico, porém fosco, e a parede que ela escolheu para fazer a arte dela, foi a da cabeceira da cama. Ela fez com a minha ajuda e de uns profissionais que ajudaram na pintura e tudo mais, são várias rosas, parece um jardim mesmo, lindo! Me arrependo de não ter deixado ela fazer isso antes.

A cobertura não é tão grande, mas ao mesmo tempo é.
Tem três quartos e três banheiros, porém, dois são sociais. O quarto que divido com a gatinha manhosa, toco de amarrar jegue ou gnomo, é o maior da casa e bem gostoso de dormir.

A nossa cama fica na parede contrária da porta de vidro, sim, tem uma parede que é coberta só pela porta de vidro, que dá acesso a varanda, também bem espaçosa e uma coisa…
Eu queria MUITO que tivesse uma jacuzzi lá fora, e o melhor, dá pra fazer umas coisas legais, ela não é homofóbica igual a da antiga casa do Arthur.

Ela foi atrás da calça legging.
Ah, e fez bem ela ter aparecido agora pela manhã, lembrei do processo de bolsista e pensei nela, Rômulo e Renata, porém tem duas vagas, então entrei em contato com a Renata para saber se ela tinha disponibilidade, mas ela pediu para dar a oportunidade para o Rômulo, do qual precisava mais.

Falei com o querido Jaime — vou chamar ele assim até ele parar de me chamar de professora Helena — e ele aceitou, ficou muito grato pela oportunidade.

Eu posso renovar a bolsa dos dois até quando eles terminarem a faculdade, mas provavelmente vou dar oportunidade a novos alunos quando eu foi dar direito administrativo três para eles, vai demorar um pouco.

OPS! Me apaixonei. (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora