Começamos a rir e voltamos aos beijos.
Cochilamos no sofá, ela deitada com a cabeça nos meus peitos e eu abraçando ela. Eu acordei uns minutos depois e me deparei com Maria Fernanda nos observando, bem caladinha, com um sorrisão no rosto.Fernanda: - Vou sair para namorarem em paz - voltou para o quarto.
- × -
SIMONE
Acho que pior que acordar em uma segunda feira de manhã para dar aula é ter que olhar para a cara do Arthur em uma segunda à tarde.
Dei minha aula pela manhã, fiquei com a Soraya no intervalo e vim saber da vida de alguém que o Arthur provavelmente sabe e eu desconheço.
Apesar de ter um certo ódio da cara dele, ele sabe transar e é o único amigo próximo que eu tenho.Arthur: - Você não sabe o que aconteceu.
Claro que eu não sei, você não conta, otário.
Simone: - Se você ficar enrolando, eu não vou saber nunca.
Estávamos na padaria que eu costumo ir por causa da tapioca de frango cremoso e do meu suquinho de laranja, e olha, naquele dia estava deliciosa.
Arthur: - Sabe quem levou chifre?
Simone: - Você? - apontei o dedo na direção dele e abri um sorriso.
Poxa, ele já tem fama, por isso pensei nele.
Nem posso falar muito, meu ex marido me traiu com a esposa dele e ainda fez uma filha.Ele poderia ter deixado para fazer uma filha bonita comigo, né? A Mafê nasceu a cara dele, af.
Arthur: - Não tem graça, Tebet.
Simone: - Claro que não, tem chifre mesmo.
Eu comecei a rir e parei quando ele ficou sério.
Simone: - Tá... diz, quem levou chifre? - juntei meus cotovelos e repousei na mesa.
Arthur: - Tebet, por favor, eu não quero ver seu decote, então me ajude um pouco... - sorriu.
Quer dizer que eu não posso ficar à vontade porque você não consegue se conter? Se foda, Arthur.
Simone: - Você já viu o que tem aqui.
Arthur: - Mas eu não posso ver de novo - pegou o cardápio e tentou equilibrar na mesa, tapando o meu decote - Enfim, a Vanessa estava namorando um cara do qual a Vic não vai com a cara e descobri que ele trai a Vanessa, mas ela não sabe.
Abri minha boca e... que fofoca!
Simone: - E você não vai contar para ela?
Arthur: - Eu não, ninguém me avisou na minha vez.
Relaxei na cadeira e ele tirou o cardápio da frente do meu decote.
Simone: - Que fofoca deliciosa!
Arthur: - E você nem sabe do pior.
Simone: - Então diga.
Arthur: - Ele está traindo ela com uma garota que eu estava ficando.
Mas o Arthur tem um ímã mesmo, né?
Simone: - Não é possível.
Arthur: - Nesse caso é.
Tadinho, me deu pena.
Arthur: - E você e a loirinha? Ah, e a Mafê, está melhor?
Muitas perguntas, uma de cada vez.
Simone: - Meu relacionamento com a loira está nas nuvens. Maria ainda está com uma resistência absurda nas alimentações, mas melhorando conforme os dias se passam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPS! Me apaixonei. (Simoraya)
Fiksi Penggemar#1 em THRONICKE 🥇 [19/04/23] #1 em SIMONE 🥇 [10/05/23] #1 em FICGAY 🥇[07/08/23] #2 em SENADO 🥈 [06/05/23] [SUJEITO A ALTERAÇÃO] Professora e aluna, uma relação entre amigas, apenas... ou não. Soraya Vieira Thronicke passa na universidade pelo cu...