Capítulo 39

2.1K 229 151
                                    

Arthur: — Vou conversar com ela em uma chamada de vídeo junto com você
Arthur: — Reunião.

— × —

SIMONE

Já vim para a Espanha algumas vezes, mas nunca tive conhecimento desse lugar tão lindo, apesar de ser um canto pequeno e super escondido.

Maria e eu estávamos abraçadas na cama, de conchinha, como eu gostava de dormir com a Soraya e com ela quando dormimos juntinhas.

Aqui eu pude sair um pouco sem me preocupar tanto em ser descoberta, mas nunca abusando da liberdade.

Tive que mudar umas coisas para mudar a aparência. Arthur pediu para eu pintar meu cabelo de vermelho, mas eu não ia fazer isso nem ferrando.

Simone: — Filha?

Fernanda: — Hum? — fala enquanto acorda.

Simone: — Ai, desculpa, achava que você ainda estava acordada.

Fernanda: — Tudo bem, mas não faça isso de novo, tá? — sorriu.

Simone: — Tá bom, amor — beijei a bochecha dela.

Fernanda: — Era o que?

Simone: — Tomar um sorvete comigo, o que tem na geladeira, quer?

Fernanda: — Quero.

Estava um pouco frio por causa da brusca queda de temperatura do Brasil e da Espanha, mas de qualquer modo, tomamos sorvete.

Me sentei em uma mesa de frente a ela e eu peguei meu telefone, três mensagens do Arthur.

Arthur: — Eu sei que aí deve está muito bom, mas precisamos nos reunir
Arthur: — Meet
Arthur: — Vou mandar o link.

Certo, uma reunião…
Ele me mandou o link e eu entrei, peguei meu fone e prestei atenção.

Simone: — Estão me escutando?

Arthur: — Eu achei que a loirinha iria demorar mais, mas você…

Soraya: — Fala logo, Arthur.

Maria pediu para repetir e eu deixei, coloquei mais um pouquinho de sorvete para ela e para mim.

Arthur: — Simone, eu andei analisando o caso da Soraya e nem ela, nem você, e provavelmente eu, sairemos bem nessa.

Simone: — Não entendi.

Vi Maria se levantar da cadeira e se aproximar.

Simone: — Oi, amor — Falei com Maria.

Fernanda: — Vou ao banheiro, tá?

Simone: — Vai lá — Vi ela ir até o banheiro e voltei para a ligação — Fala, Arthur.

Arthur: — Já estão investigando sobre sua possível ida ao exterior como uma sequestradora, já que não tinha mais a guarda de Maria. Com isso também temos a morte do Eduardo, em que ele estava caído no chão com uma espada grande de ferro apunhalada na cabeça, espada essa de uma estátua grande que me arrependo de um dia ter pensado em tirar ela da minha casa.

Soraya: — Para de enrolar e diz logo.

Arthur: — Existem grandes chances da Soraya e você serem presas, basicamente.

Simone: — Certo, eu entendi…

Basicamente, ele quer dizer que eu vou ser presa, mas isso eu já sabia. Agora, com a morte do Eduardo, estão suspeitando que eu saí de casa com a Maria Fernanda, ou seja, sequestrei ela, e provavelmente matei o Eduardo antes, para me livrar dele. Tem lógica? Nem tanto, mas se você prestar atenção…

OPS! Me apaixonei. (Simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora