02 - Sleeping Beauty🌷🐨

773 75 54
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________

          Em um lugar muito, muito, mais muito distante de todo o caos chamado Nova York, estar localizado Tristão da Cunha, a ilha habitada mais isolada do mundo, perdida no meio do Atlântico. Mas o nome, nada tem a ver com tristeza, muito pelo contrário, o lugar apesar de pacato, com média de pouco mais de quatrocentos habitantes, era um vilarejo de pessoas alegres, solícitas, pacíficas e honestas.

          De estatura mediana, cabelos negros como a noite um  pouco abaixo da cintura, olhos incrivelmente verdes, pele alva, tão branca como a neve, corpo fabuloso e coxas grossas, Lauren Jauregui era uma policial tão irreverente e um tanto quanto descompensada. Descrita como instável, temperamental e incontrolável. No entanto, contudo, entretanto, todavia, apesar disso que, por trás desse jeito bruto, rude e muito das vezes, frio, Lauren era uma mulher brincalhona até.

          Após a morte precoce de seu pai, Mike Jauregui em uma operação do próprio FBI, que além de morto, foi desonrado e dito como um grande corrupto, o que levou sua família perder tudo, quando ainda era apenas uma adolescente, a personalidade alegre de Lauren sofreu uma drástica mudança, levando-a a crescer revoltada e rebelde. Porém, com a doença da mãe, ela passou a questionar se o que fazia era certo e se valia de alguma coisa. E todos aqueles questionamentos, a fez querer ser alguém melhor.

          Quando mais velha, ingressou no FBI, para descobrir o que, de fato, havia acontecido com seu pai, limpar seu nome e colocar todos envolvidos em sua morte atrás das grades, incluindo os homens que colocaram seu assassino na rua novamente. No entanto, no meio de sua busca implacável por justiça, para reaver tudo que sua família havia perdido e honrar o homem honesto e bondoso, que sempre acreditou fielmente que seu pai fora, ela acabou perdendo uma grande amiga e parceira, crime esse pelo qual fora acusada injustamente.

          A segunda perda, causou um grande peso na mente de Lauren, que adquiriu uma forte depressão, não conseguindo encontrar razão para viver sabendo que havia perdido sua melhor amiga e de certo ponto, por sua culpa por tê-la envolvida em sua história.

          Entretanto, no entanto, contudo, todavia que, com a ajuda de seus irmãos, mãe, tio e se mudar de vez, para acalmaria que era Tristão da Cunha, aos poucos, Lauren curou-se de sua depressão e era admirada e respeitada por seus subordinados, não só pela sua competência em conseguir manter aquele lugar calmo, mas também pela bondade e coragem que ostentava, mostrando o coração de ouro que possuía, apesar de seu mal humor de sempre.

          Chamava atenção e arrancava suspiros por onde passava, seja de homens ou de mulheres daquele vilarejo, devido sua beleza estonteante e incomum. Mas não buscava relações séria com ninguém. Com o tempo, havia se acostumado com o sexo casual, a fechar os olhos ao lado de alguém, mas acordar sozinha. Adorava a liberdade de não estar presa a nada e nem ninguém. E um detalhe que despertava atenção, era que sempre se mantinha há dois passos de distância de qualquer pessoa, porque não gostava de abraços ou qualquer outro contato físico...

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora