~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Camila chegou no tribunal para novos esclarecimentos, vestida de preto da cabeça aos pés, com um look composto por um vestido justo as curvas do seu corpo, sem costas, uma fita nos cabelos prendendo sua franja, óculos de sol e botas de salto alto. Ela prestou seu depoimento, seguida dos irmãos, que também foram convocados para prestar esclarecimentos, constatando que não tiveram nada a ver com tudo aquilo.
------ . Camila? ------ chamou Liam assim que saiu da sala de interrogatório e Camila parou, deixando um longo suspiro escapar.
------ . O que você quer, Liam? ------ segurou a bolsa com as duas mãos a frente do corpo e virou-se para o irmão mais velho.
------ . Melhor dizendo: o que você quer, que eu tenho. ------ ajeitou sua gravata e levou as mãos para dentro dos bolsos da calça, enquanto Camila apenas continuou o encarando esperando que continuasse ------ . O caso Jauregui. ------ disparou e curvou seus lábios em um leve sorriso.
------ . Hum. ------ sorriu em desdém e olhou para o lado, mordendo levemente a bochecha ------ . Quer mesmo que eu acredite que você vai me dá-lo assim simplesmente? ------ voltou seu olhar pra ele.
------ . Tem razão! Não vou dá-los de graça a você. ------ deu dois passos a frente, ficando mais próximo.
------ . Argh! ------ revirou os olhos e bufou ------ . Não me cansa, Liam. Eu não vou apoiar você na sua campanha suja. Nem mesmo por esse caso. ------ tornou a girar em seus calcanhares, dando as costas a ele, mas parou ao ouvi-lo novamente.
------ . Camila, até o seu noivo está me apoiando. ------ revelou e Camila tornou a ficar de frente pra ele.
------ . O que?
------ . Os Kevitch estão do meu lado.
------ . Argh! ------ suspirou em desdém ------ . Não acredito nisso. ------ negou e disparou para fora do tribunal.
------ . Se depender dela, você não vai ganhar essa eleição. ------ disparou Shawn parando ao lado de Liam, que olhava Camila deixar o tribunal e colocou seu óculos escuro, enquanto mastigava de forma irritante um chiclete.
------ . É o que vamos ver.
------ . Precisa tanto assim do apoio dela? ------ o encarou.
------ . O apoio da Camila é essencial. ------ virou-se para o irmão e levou as mãos a gravata dele, ajeitando ------ . Não ver as notícias? Desde que a Camila retornou dos mortos, ela virou uma sensação. ------ passou as mãos pelo terno dele, como se estivesse limpando e deu dois tapinhas em seu rosto ------ . Tudo que ela veste, é sucesso de vendas, as pessoas estão de olho nela. Ela é o centro das atenções. ------ retornou suas mãos para os bolsos e virou-se ------ . Por tanto, é melhor ela como nossa amiga, do que como inimiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...