22 - The Truth That Tears Apart🌷🐨

362 36 39
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          Quando mentiras são lançadas, a verdade, de alguma forma se esconde, porém, no entanto, ainda sim, permanece lá, esperando o exato momento de ser revelada. Contudo, enquanto isso não acontece, a mentira vai preenchendo todo lugar, tomando grandes e irreversíveis proporções.

          É dito que a verdade machuca, dilacera, mas a mentira dói, corrói a alma, permitindo cicatrizes profundas e também irreversíveis. Conte-me a pior verdade, mas nunca me iluda com a melhor mentira... A Verdade, de fato, dói, dilacera, mas ainda sim, liberta...

          Camila sentiu o choque inicial percorrer sua espinha e a paralisou dos pés a cabeça, sem que pudesse ter nenhuma reação. O impacto fora tão forte, tão brutal, que sentiu como se uma barra de concreto tivesse caído sobre sua cabeça e tudo que pôde fazer, fora deixasse ser esmagada.

          ------ . Camila... ------ Lauren adentrou a sala e Camila ergueu seu olhar perdido pra ela ------ . Tudo bem?

          Camila fechou os olhos com força, cobrindo os mesmo com a mão e soltou uma lufada de ar, lembrando-se de quando Clara havia dito que havia estudado com sua mãe e agora entendendo o que sua avó queria dizer quando falou que encontraria coisas que não queria.

          ------ . Ei? ------ Lauren levou a mão ao rosto de Camila e limpou uma lágrima silenciosa que escorreu o mesmo ------ . Coala?

          Em resposta, Camila apenas envolveu Lauren pela cintura enterrando o rosto em seu peito, fazendo-a envolvê-la, levando uma das mãos a sua cabeça, em um gesto protetor.

          ------ . Ei, está tudo bem. Eu estou aqui com você! ------ apertou ainda mais Camila em seus braços e desvencilharam-se quando ouviram uma gritaria vindo do lado de fora.

          ------ . Camila? ------ gritou Austin no centro do escritório visivelmente alterado e bêbado, chamando atenção de todos e a dita cuja, juntamente de Lauren saíram da sala para ver o que estava acontecendo ------ . Camila!

          ------ . Austin. ------ ela franziu o cenho ao vê-lo alterado ------ . O que você está fazendo aqui? O que aconteceu com você?

          ------ . Camila, por favor. ------ ajoelhou-se no chão, fazendo Camila engolir em seco, com os olhos arregalados e Lauren suspirou fundo enquanto todos os outros funcionários olhava a cena um tanto quanto patética daquele pobre homem apaixonado.

          ------ . Isso responde que eles não estão mais junto. ------ sussurrou Normani para Hailee, que também olhava a cena de braço cruzados.

          ------ . Por favor, não me deixe. Não me deixe. ------ implorou Austin quase chorando.

          ------ . Austin... ------ ralhou Camila com os dentes cerrados e hesitante, deu um passo a frente, mas de forma protetora, Lauren segurou em seu braço, o que a fez olhá-la ------ . Tudo bem, Sunshine. ------ sussurrou e seguiu ao encontro do ex noivo, deixando uma Lauren aflita.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora