~~~~^~^~~~~
Maratona 2/6Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________Daquele dia em diante, ao longo dos dias que passavam juntas, ambas mulheres foram ficando cada vez mais próximas e aos poucos, Camila foi descascando as camadas de Lauren, confirmando que era um tanto quanto orgulhosa, marrenta, agressiva muito das vezes, mas que sabia admitir quando passava dos limites e pedir desculpas quando o erro era seu, sempre ouvindo seu coração e deixando o orgulho de lado. E descobrindo que adorava flores, pintar e tirar fotos em sua polaroid em suas horas de folga. Que amava cachorros, tanto que às vezes, a pegava conversando com eles como se fossem grandes amigos. Que era meio termo, gostava de adrenalina, mas também de sossego e de dias chuvosos. Que era tímida, mas também leal, carinhosa, sempre cuidando de quem amava e não importava se estava cheia de problemas, nunca dava as costas para um amigo e nunca fazia nada para machucar outra pessoa. Era lindo de se ver o carinho e dedicação dela para com os outros. Era extrovertida, que gostava de conversar, brincar e dá conselhos a quem precisava.
E assim, Camila foi conhecendo e se apaixonando cada vez mais por Lauren ao entender que por baixo daquela casca de policial linha dura, brava, temperamental, incontrolável e bruto, ao qual se apresentava a primeira vista, era emocionalmente frágil, sensível, atenciosa, gentil e delicada como as flores. Que era uma mulher, mas apenas uma menina por dentro, um poço de fofura, com seu coração sempre cheio de amor para dá, fazendo jus a frase que diz: cicatrizes deixam belos traços. Ela era uma combinação tão perfeita, tão única, que não tinha como não se apaixonar.
No entanto, contudo, entretanto, todavia que, Camila estava sempre evitando contato visual com ela, pois sabia que se ela a olhasse de volta, perderia a compostura e daria pane. Mas ainda sim, quando ela estava distraída, passava horas olhando pra ela, presa naquele olhar profundo, perdida na visão perfeita da policial, mas quando ela a olhava de volta, desviava, disfarçando, fingindo que nem estava vendo-a.
Por outro lado, aos poucos, Lauren via a de olhos castanhos deixando cada vez mais um pedaço do seu medo de se enturmar pra lá, deixando sua verdadeira personalidade de um bebê de apenas três anos sair, mostrando seu lado excêntrico, com alguns traços de malícia, mas divertido, arteiro, atrapalhado e medroso de ser. Com seu espírito inquieto, Camila era sempre travessa e teimosa, causando problemas, igual um bebê que deve ser cuidado. Mas em compensação, Lauren sempre estava lá, muito atenciosa e protetora para cuidar dela, igual uma mãe, porque aquele era seu instinto: cuidar e proteger. E acabou que virando uma rotina entre as duas, sempre que algo assustava Camila, instintivamente, se recolhia para perto de Lauren, porque sabia que de alguma forma, ela a protegeria.
E ela sempre o fazia com maestria.
Agora, mesmo sem perceber, foram ficando sincronizadas em gestos, movimentos e às vezes, até mesmo na fala, com uma completando a fala da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...