20 - You Are My Garden - Pt.Final🌷🐨

420 38 12
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          De repente, ouviu-se lentas passadas de salto alto se aproximando, a medida que saía das sombras e parou ao lado de Ian, cruzando os braços enquanto olhava para mesma direção que ele.

          ------ . Eu poderia ter matado as duas aqui mesmo e acabado logo de uma vez com esse problema. ------ ralhou Ian.

          ------ . E complicar as coisas com o Liam por causa da irmãzinha caçula dele? ------ exasperou a voz feminina de tom firme e virou o rosto para o lado de Ian ------ . Não! Ainda precisamos dele.

          ------ . Por que precisamos tanto assim do Liam?

          ------ . Porque eles são peixes pequenos nesse grande e profundo oceano. Mas sobretudo, porque vou precisar de alguém pra levar a culpa para o que estar por vir. E além do mais, o Liam é calmo, tranquilo. Não tem vícios em mulheres ou em drogas e, principalmente, ele é facilmente manipulável e controlável, diferente aquele outro irmão dele, que é um paranóico presunçoso. ------ respondeu e o encarou ------ . Mas enfim, será que você venceria uma briga justa com a Lauren? Afinal, ela é ótima em briga, veja por seus seguranças inúteis, que foram vencidos por uma mulher desarmada. ------ descruzou os braços, cruzando a sala e sentou-se no sofá com um longo suspiro ------ . E agora, eu sou quem as quer vivas.

          ------ . Pra que? ------ Ian virou-se pra ela ------ . Pra ver a ameaça da Lauren se concretizar?

          ------ . Não! Pra saber até aonde uma pessoa apaixonada pode ir para proteger quem ama. ------ levou seu olhar frio para Ian ------ . Quero testá-la. Ver seus limites. Quero ver até aonde ela vai para proteger a amadinha dela, só para quando ela chegar lá no final, eu, pessoalmente, vou matar aquela quem ela ama bem na frente daqueles olhos verdes penetrantes dela, e porque isso vai ser divertido. ------ voltou seu olhar pra frente com um leve sorriso e suspirou profundamente e calmamente ------ . Aí, vou parar e todos estarão acabados. ------ deu um leve sorriso de lado, perverso.

          ------ . Quer mesmo arriscar tudo só para ver até aonde a Lauren vai? ------ deu um passo a frente.

          ------ . Sim! Afinal, a Lauren não confia mais em você, saiu dos trilhos, saiu daquele inferno que a colocamos e tudo por ela, pela Camila, pela filha do homem que nos ajudou a destruir a família dela, que irônico, não?! ------ gargalhou em desdém enquanto negava ------ . E não se preocupe tanto, nesse jogo, ela não está jogando com todas as peças. Essa mulher a tornou ainda mais fraca.

          ------ . A Lauren é esperta.

          ------ . Eu sou mais.

          ------ . E se o passado vier a tona?

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora