27 - Two Paths, One Destination🌛🌞

345 35 37
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          ------ . Escuta. ------ Lauren ajeitou os cabelos de Camila e suspirou fundo ------ . Vai ficar tudo bem. Eu prometo!

          ------ . Tudo bem. Acredito em você. ------ apertou os lábios dando um leve sorriso sem graça.

          Lauren concordou, tirou o blazer, gravata e colocou uma jaqueta de couro vermelha, fazendo Camila suspirar fundo a olhando com um olhar de preocupação.

          ------ . Toma cuidado, por favor.

          ------ . Eu sempre tomo. ------ assegurou e viu Priscila chegando ------ . Pronta?

          ------ . Sim.

          ------ . Ótimo. E você... ------ voltou seu olhar novamente para Camila ------ . Se comporta.

          ------ . Sim, sra. ------ concordou sarcástica e estendeu a chave do carro para Lauren, que levou seu olhar para Priscila.

          ------ . Tem carro?

          ------ . Sim. O pego todo dia às 5:15h para estar aqui às 7:00h em ponto. ------ respondeu.

          ------ . Droga. ------ pegou a chave da mão de Camila e virou-se para William ------ . Lembre-se das minha palavras e não faça nada que eu não faria. Vamos. ------ fez um gesto com a cabeça para Priscila, que deu a volta no Porsche e entrou.

          Lauren, por sua vez, abriu a porta do carro, mas antes de entrar, olhou para William e em seguida, olhou para Camila, que tinha os braços cruzados e lábios torcidos para o lado.

          Como mencionado aqui antes, os olhos são as janelas para a alma, e de fato, é, e mais, eles são as vitrines para o coração. Há olhares que transmitem amor, calma, segurança, gentileza, paz, mas outros são capazes de nos causar medo, dor, desassossego, tristeza, indignação, raiva, e preocupação. Também, há olhares que são tão doces, que brilham gritando aos quatro ventos que estão apaixonados, e esses, são os de Lauren.

          Camila sabia o humor exato que Lauren estava apenas olhando fundo em seus olhos, era como fosse sua própria voz. No entanto, contudo, por outro lado, ainda não conseguia explicar a própria mistura de emoções que sentia na breve eternidade de olho no olho com as esferas verdes. Era paixão, atração irresistível, faísca de um desejo, uma sensação de mergulhar dentro do outro, um amor sem fim, ou a plenitude de uma realidade?

          Talvez, fosse uma dose de tudo.

          Mas naquele exato momento, sobre tudo, com seus olhos fixados nos verdes a sua frente, que demonstrava preocupação, dizendo tudo que não podia em palavras, Camila apenas balançou a cabeça em um leve assentir positivo, avisando que tudo ficaria bem, para que assim, de algum modo confortar as frustrações e preocupações de Lauren, que diante daquilo, assentiu de volta, não menos preocupada e entrou no carro partindo logo em seguida a olhando pelo retrovisor até onde seus olhos conseguiam.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora