41 - The Hunting Season Has Begun🌛🌞

240 26 17
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          Lauren estacionou o carro a frente da mansão dos Kevitch e desceu do mesmo, seguido dos irmãos. Eles, gentilmente, foram recepcionados pela matriarca da família e levados em seguida, ao encontro de Clara.

          ------ . Meus filhos? Meus filhos, Lauren? ------ ralhou uma Clara indignada levando a mão ao peito e Lauren travou o maxilar, com a cabeça levemente abaixada e mãos a frente do corpo, quieta ------ . O que meus filhos estão fazendo aqui? Você os chamou aqui? Você os trouxe pra cá? ------ disparou nas perguntas, nitidamente com raiva e sem acreditar.

          ------ . Fico feliz que esteja melhor do que a última vez que a vi, mamãe.

          ------ . Meus filhos!

          ------ . Eu também sou sou filha.

          ------ . E também tá aqui. ------ retrucou fervorosa e virou-se dando as costas para Lauren, levando a mão ao rosto ------ . Vocês estavam seguros. Seguros. E agora?

          ------ . Eu vou me casar com a Camila.

          ------ . O que? ------ voltou-se novamente para Lauren, que engoliu em seco, travando o maxilar em seguida ------ . O que você disse?

          ------ . Eu vou me casar com a Camila, mamãe. ------ reafirmou segura.

          ------ . Casar, Lauren? ------ questionou Clara perplexa e ainda processando a notícia.

          ------ . Sim, mamãe, casar.

          ------ . Por que?

          ------ . Porque eu a amo.

          ------ . Só o amor, às vezes, não é o suficiente. Não basta. ------ deu um passo a frente e capturou as mãos de Lauren entre as suas ------ . Filha, você pensou direito? Você está muito nova.

          ------ . Eu tenho trinta e três anos.

          ------ . Lauren...

          ------ . Ela me salvou! Ela vive dizendo que eu a salvei, que eu sou sol em seus dias escuros. Mas a bem da verdade, é que foi ela quem me salvou, ela quem iluminou minhas noites sombrias, e desde então, ela vem me salvando, mãe. ------ confessou em um fio de voz embargado, com seus olhos começando a marejar e umedeceu os lábios.

          ------ . O que quer dizer?

          Lauren retirou suas mãos de entre as de sua mãe e virou-se, enquanto passava uma mão pelo rosto e apoiava a outra na cintura.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora