~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________O sedan dirigido por William, foi estacionado a frente da mansão dos Estrabão e Camila desceu do mesmo sobre os finos saltos de seu louboutin, seguido do homem.
------ . Você me espera aqui.
------ . Você não manda em mim.
------ . Apenas fique. ------ revirou os olhos e seguiu mansão adentro.
Camila passou pela porta de madeira e vidro, cruzou o hall de entrada e ao chegar na sala de estar, sentiu o silêncio preenchendo o ambiente de forma incômoda, em um típico aviso prévio de que algo não estava certo, mas logo supôs que, talvez, fosse porque ainda não era nem 5:00h da manhã. Mas também lembrou-se que cedo sua avó madrugava.
------ . Vovó? ------ chamou e rolou seus olhos pelo lugar.
Não obtendo respostas, se direcionou para o escritório de Mercedes, supondo que estaria ali e ao abrir a porta, teve diante de seus olhos castanhos, que arregalaram-se, a pior das imagens. Sua avó caída no chão sobre uma poça de sangue, com a mão sobre o buraco em seu peito feito a bala, agonizando a morte. O desespero lhe tomou e correu ao encontro dela.
------ . Vovó, vovó... ------ abaixou-se ao lado de Mercedes e com cuidado, lhe segurou a cabeça, colocando em seu colo ------ . Não, não, não, vovó. Socorro, socorro! ------ gritou desesperadamente e segundos depois, William apareceu no escritório com uma arma em punho, arregalando os olhos ao se deparar com a cena ------ . Chama ajuda. ------ pediu e rapidamente, o rapaz, guardou a arma, e saiu do escritório retirando o celular do bolso em seguida ------ . Vovó, fica calma. A ajuda já está vindo. ------ levou suas mãos trêmulas sobre o peito de Mercedes também na tentativa de conter o sangue.
------ . Camila... ------ tentou segurar a mão dela e abriu os olhos.
------ . Não, não fale.
------ . Eu só aguentei porque preciso te falar...
------ . Vovó... ------ resmungou com a voz trêmula e lágrimas nos olhos, pressionando suas mãos contra o peito da avó ------ . Não se esforce, o socorro estar vindo. ------ pediu e Mercedes tossiu cuspindo sangue ------ . Por favor, não se esforce, vovó...
------ . Nitta...
------ . O que?
------ . Nitta Lambertini, é... Ela é...
------ . Vovó... Não fale, não fale... ------ fungou passando sua mão ensanguentada entre o nariz e a boca ------ . Eu sei, eu sei... Eu já sei de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...