21 - Lucky🌛🌞

427 38 9
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________

          Você acredita em sorte?

          Para os supersticioso de plantão, ela existe, no entanto, para os céticos, são apenas meras coincidências. Há quem diga que sorte é você quem faz, já outros, dizem que ela só aparece para quem mais precisa.

          Para Lauren, sorte é uma grande força invisível feito do destino e, sim, ela acreditava. Agora, no entanto, Camila, não tava nem de um lado nem do outro, não acreditava, mas também não desacreditava, mas naquele momento, estava sentindo-se a pessoa mais privilegiada do mundo por conhecer, por amar e ser amada de volta na mesma proporção por uma pessoa como Lauren.

          Enfim, se você acredita ou não, não importa.

          Deste modo, o que eu quero dizer é que, mais um dia clareou com a previsão de manhã ensolarada e enquanto alguns estavam tomando café, outros se arrumando e se preparando para mais um dia de trabalho, escola ou faculdade, Camila tomava banho com Lauren.

          O que era para ser apenas um banho inocente juntas, seguiu-se para outro rumo a medida que o clima começava a esquentar dentro do box daquele banheiro. Lauren prensou Camila contra divisória de vidro, que logo ficou embaçado, talvez, pelo água quente que caía do chuveiro ou talvez pela temperatura dos corpos nus e excitados pelas carícias ousadas e beijos quentes, cheios de desejos.

          Em um movimento rápido, a morena prendeu as duas mãos da advogada pra cima com uma mão, a encoxou e a beijou fervorosamente, enquanto sua mão livre deslizava pelo corpo bronzeado nu. Lauren foi descendo os beijos pelo pescoço, até o seio, a qual ao chegar, começou a chupar sem nenhuma cerimônia, fazendo-a gemer baixinho, ficando cada vez mais molhada entre as pernas.

          Lauren, por sua vez, enquanto se deliciava no seio de Camila, sentia seu corpo inteiro se arrepiar, a pele estava vermelha por conta do calor e água quente caindo em seus corpo. Os lábios carnudos entre abertos, arfava a cada segundo, intercalando entre beijar e morder os lábios da segunda, que presa entre a divisória e aquela por qual morria, estava ofegante, com o corpo gritando de tesão.

          Em um lapso, Lauren afastou um pouco e assim Camila pôde vê-la melhor. O corpo molhado, barriga lisa, pernas grossas, uma bela visão, que a deixou ainda mais tesão.

          A primeira ajoelhou-se aos pés de Camila e passou a ponta de sua língua pela entrada dela, fazendo-a perder qualquer raciocínio, e deslizou sua mão para bunda dela, apertando com força, lhe arrancando um gemido de prazer. Não satisfeita apenas com as chupas, a morena a virou com o rosto de frente para o vidro e deslizou seus dedos para dentro da advogada, que já estava entregue e disposta a qualquer coisa.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora