~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________3:45 da manhã e Camila estava lendo um pouco mais sobre seu caso, preparando-se para o julgamento, que se daria início naquele mesmo dia. Ela suspirou fundo retirando o óculos de descanso e olhou para o lado, vendo uma Lauren dormindo tranquilamente e lindamente, como um angel, fazendo um sorriso sútil surgir em seus lábios. Ela levou a mão ao rosto dela e tirou alguns fios de cabelo que estava na frente do mesmo.
------ . 143! ------ sussurrou e deixou um beijo na testa de Lauren.
Estava sem sono e para não acordá-la, Camila levantou-se, desligou a luz e seguiu para cozinha, onde abriu uma garrafa de vinho e encheu uma taça. Em seguida, caminhou para cobertura, para o jardim, para pensar com melhor clareza e ficou observando a cidade que nunca dorme enquanto tinha um braço servindo de apoio para o outro que rodava o vinho dentro da taça.
Sua cabeça doía e não saber até onde sua avó estava envolvida na morte de sua mãe, e naquilo tudo, estava a matando por dentro. Eram tantas perguntas, mas nenhuma resposta sequer. Por fim, em meio a todos aqueles pensamentos conturbado, sentiu os braços que conhecia bem a envolver pela cintura, abraçando-a por trás e logo o repouso do queixo em seu ombro.
------ . O que faz acordada uma hora dessas? ------ sussurrou Lauren com seu tom de voz mais rouco do que de costume e Camila fechou os olhos ao mesmo tempo que suspirava fundo, sentindo-se segura naqueles braços que tanto amava ------ . Por que não está na cama?
------ . Estava sem sono e não queria acordar você. ------ justificou e abriu os olhos.
------ . Mas eu senti sua falta. ------ a soltou e a virou de frente para si ------ . Tá tudo bem? Tô sentindo você um pouco estranha.
------ . Eu estou bem.
------ . Você realmente está bem?
------ . Sim. Não se preocupe, só estou um pouco distraída e cansada. ------ asseverou com um nó preso na garganta e leve sorriso nos lábios que escondia sua vontade de chorar.
------ . Tudo bem. ------ pegou a taça da mão de Camila e colocou sobre a mesa ------ . E não devia beber, tem julgamento mais tarde.
------ . Não estava bebendo, só coloquei um pouco na taça e fiquei girando. Às vezes, isso me acalma um pouco. ------ explicou e levou uma mecha do cabelo negro de Lauren para trás da orelha.
------ . No que estava pensando aqui sozinha?
------ . Eu estava pensando na minha mãe... ------ quando os olhos marejaram, os desviou, olhando para cidade iluminada de Nova York e sentou-se em um dos bancos enquanto o vento frio da madrugada balançava seus cabelos ------ . A última vez que eu vi ela com vida... Com o sorriso largo no rosto dizendo que ia tomar banho rápido para fazermos a troca de presentes... ------ lágrimas desceram seu rosto sem que pudesse fazer nada para evitar e umedeceu os lábios ------ . Enquanto eu estava deslumbrada pela expectativa para abrir os presentes, minha mãe estava sendo assassinada no andar acima de mim. Se eu... Se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu a veria com vida, eu não teria deixado ela ir, teria esquecido os malditos presentes e só teria me agarrado a ela com toda a força que tinha, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...