28 - I Give You My Heart - Pt.01🌷🐨

364 37 10
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          No fim de mais um dia exaustivo, Camila adentrou seu apartamento enquanto William ficou na porta do mesmo, fazendo sua segurança. Ela seguiu para seu quarto, jogou seu blazer e bolsa sobre a cama e caminhou para banheiro deixando o resto de suas roupas pelo caminho. Uma ducha morna e aconchegante era tudo que precisava depois daquele dia estressante.

          Meia hora depois, saiu do banheiro enrolada em seu roupão enquanto secava seus cabelos com uma toalha e jogou a mesma ainda úmida junto ao cesto de roupas, sentando-se a penteadeira em seguida. Secando seus cabelos com o secador, ficou tentando esquecer aquela longa semana cansativa de julgamento, até que foi despertada de seus devaneios pelo toque do celular.

          Era Lauren.

          ------ . Oi, Sunshine. Chegando?

          ------ . Houve um contratempo, vou me atrasar meia hora ou mais. ------ asseverou Lauren e Priscila apareceu ao fundo da tela.

          ------ . Já teríamos chegado, se a sua esposa não tivesse o complexo de querer ajudar todo mundo. ------ exasperou e Lauren revirou os olhos ------ . Ela para pra idosas, crianças, quer descer para... ------ calou-se quando Lauren levou a mão a sua cabeça e a afastou.

          ------ . Calada! E não ouve ela. Daqui a pouco chegamos. Beijos. Te amo. ------ acenou com a outra mão e desligou a chamada.

          ------ . Contratempo. Hã. ------ Camila largou o celular sobre a penteadeira e voltou a secar seus cabelos.

          Ao terminar, levantou-se e seguiu para o closet. Pegou uma calcinha fio confortável e a vestiu. Em seguida, escolheu um vestido preto leve e confortável ao seu corpo e saiu satisfeita rumo à cozinha.

          ------ . Droga! ------ levou uma mecha de cabelo para trás da orelha e reflexiva, ficou olhando para o interior da geladeira ------ . O que eu vou fazer? Mas como vou fazer, se não sei fazer nada? ------ fechou a geladeira e encostou-se na mesma, pensativa ------ . Droga! Eu devia ter aprendido a cozinha quando minha mãe estava viva e queria me ensinar... Cadê meu celular? ------ indagou a si mesma e seguiu a procura dele no quarto.

          Pegou o mesmo e enviou uma mensagem para seu restaurante, ao qual fez pedido. Enquanto esperava, terminou de se arrumar e logo, ouviu o interfone, sabendo que era seu pedido. O pegou e foi preparar a mesa, pelo menos aquilo, sabia.

          Quase uma hora depois, escutou o som de porta se abrindo e daquela vez, sabia quem era. Rapidamente, correu para sala a tempo de ainda pegar Lauren entrando no apartamento.

          ------ . Oi, Sunshine. ------ não esperou que Lauren fechasse a porta e pulou em seus braços, em um abraço desajeitado e cheio de saudades ------ . Feliz aniversário, meu amor. ------ enterrou seu rosto na curva do pescoço dela, sentindo o cheiro suave do seu perfume cativante e a soltou em seguida ------ . Eu não esqueci.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora