~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________A cidade coberta por neve, as casas enfeitadas com luzes coloridas de natal e a jovem com botas de cano alto e salto fino, luvas em suas mãos, adentrou a mansão Estrabão, quando uma garotinha com os cabelos castanhos acima dos ombros, bochechas rosadas e sorriso contagiante lhe abriu a porta.
------ . Olá. ------ a jovem sorriu inclinando seu corpo um pouco para frente e levou a mão acima da cabeça da garotinha ------ . Como você é fofa.
------ . Quem é você?
------ . Eu sou a pessoa que vai revolucionar o mundo e a saúde. ------ sorriu sem mostrar os dentes e fez um carinho no topo da cabeça da garotinha, ficando ereta em seguida ------ . Nitta Lambertini. Grave esse nome, porque você ainda vai ouvir-lo muito... E também, sou amiga da sua mamãe. Aqui. Trouxe para você. ------ tirou um cd de dentro da bolsa e estendeu para garotinha, que pegou e viu que era da Mariah Carey.
------ . Obrigada.
------ . Escute no maior volume, criança fofa. ------ aconselhou e a garotinha concordou ------ . Agora, cadê sua mamãe?
------ . No quarto. Lá encima. ------ apontou e a jovem assentiu, indo para o andar de cima...
Camila acordou gritando, suada e ofegante, fazendo Lauren acordar também e sentou-se abruptamente na cama, com os olhos arregalados.
------ . Não!
------ . O que foi, amor? ------ perguntou Lauren e levou a mão ao ombro de Camila, que a encarou ainda com os olhos arregalados e assustados.
------ . Eu vi ela.
------ . Quem?
------ . Nitta Lambertini. ------ disparou e Lauren franziu o cenho ------ . No dia que minha mãe foi assassinada. Eu abri a porta pra ela e disse onde minha mãe estava. ------ lembrou e lágrimas rolaram seu rosto, fazendo Lauren a abraçar.
------ . Tá tudo bem.
------ . Eu abri a porta para aquela desgraçada matar a minha mãe. ------ repousou a testa no ombro de Lauren, que fez um afago em suas costas ------ . E pensar que essa mulher esteve sempre a nossa volta. Entrou no FBI pra ficar perto de você e...
------ . Tá tudo bem, amor. ------ continuou fazendo o afago nas costas de Camila, que desvencilhou-se de seus carinhos e segurou suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...