~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Juntas, as cinco mulheres começaram a trabalhar nos casos, revisando todas as evidências e argumentos apresentados de maneira forense enquanto montavam um quadro de investigação, com fotos, e anotações, traçando a linha vermelha para possíveis pistas que ligava os casos e deixaram no alto do quadro, uma foto em preto com um ponto de interrogação, indicando o suposto chefe daquele esquema de pirâmide.
Horas passaram mergulhadas naqueles amontoados de papéis, até que, depois de uma análise minuciosa, de fato, perceberam que as evidências apresentadas, eram muito fortes, mas não confiáveis.
------ . Isso é tão intrigante. ------ exclamou Normani com um longo suspiro no final, ao mesmo tempo que olhava para o quadro finalizado, juntamente com as outras quatro mulheres.
------ . Como o ponto G. ------ acrescentou Priscila alheia e todos os quatros pares de olhos voltaram-se para ela, fazendo-a erguer as sobrancelhas.
------ . Enfim... ------ Normani virou-se em seus scarpin preto e sentou-se na cadeira a frente da mesa de Camila ------ . É evidente que há um grande erro judicial tanto no caso Mike Jauregui, quanto no caso Carillo. ------ emendou balançando-se de um lado para o outro e olhou para Camila cruzando as pernas ------ . Como você deixou isso passar, Mila?
------ . Ela era só uma estagiária. ------ resmungou Priscila de forma sarcástica dando um sorriso mordaz, fazendo a dita cuja suspirar fundo.
------ . Quando percebi, já era tarde demais. ------ explicou-se Camila.
------ . Acha que o juiz foi induzido, cometendo má conduta? ------ questionou Lauren com as sobrancelhas arqueadas e mordeu o lábio inferior.
------ . Sim. E depois do caso Carillo, papai se tornou juíz e ficou ainda mais difícil eu conseguir reverter a situação. ------ asseverou a advogada de forma defensiva e descruzou os braços enquanto caminhava para sua mesa.
------ . Conquistou o poder nas costas de um homem inocente. ------ exasperou Priscila ------ . Esses são os Estrabão. Nada fora do normal até agora.
------ . Bom, vamos nos ater aqui e voltar um pouco no tempo para tentar traçar uma linha. ------ exasperou pegando um dos casos ------ . O horário da morte da Larissa, foi às 23:21, quase meia hora depois que Helene foi assassinada.
------ . Sim. ------ asseverou Lauren sentada com uma postura ereta e pernas cruzadas no sofá e ao seu lado estava Priscila, que tombou um pouco a cabeça para lado ------ . Quando a Larissa me ligou aquela noite, ela me disse que estava com o caso do meu pai e provas em mãos, mas quando cheguei, ela já estava morta e depois disso, não lembro de nada, por mais que eu tente lembrar, tudo é apenas um grande borrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...