~~~~^~^~~~~
Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________Camila e Lauren chegaram na promotoria e foram direcionadas para sala do promotor encarregado pelo caso de Emilly Collins.
------ . Sr promotor. ------ asseverou a advogada com um ar irônico ao adentrar a sala e sentou-se na cadeira a frente da mesa do promotor, que suspirou fundo, não demonstrando nenhuma felicidade ao vê-la.
------ . O que está fazendo aqui?
------ . Preciso dos autos do caso Emilly Collins. ------ respondeu e viu o homem travar o maxilar enquanto franzia o cenho, confuso.
------ . O que?
------ . Isso mesmo que ouviu. Eu quero acesso a todas as provas e evidências do caso Collins. ------ repetiu e cruzou as pernas levantando minimamente as sobrancelhas.
------ . O que? Por que? O caso já foi encerrado. ------ travou o maxilar.
------ . Mas isso não me impede de ter acesso aos autos do processo. Por tanto... ------ fez um gesto com a mão para que ele prosseguisse com a burocracia.
------ . Tudo bem. ------ bufou visto que não tinha muito o que fazer e olhou para seu assistente ------ . Você! Entregue tudo que a Srta Cabello solicitar. ------ mandou.
------ . Obrigada, promotor. Você é muito gentil. ------ agradeceu de forma debochada e descruzou as pernas, levantando-se ------ . Com sua licença.
Elas foram levadas para uma sala, onde Camila preencheu um requerimento e seguiu para os arquivos, ao qual pôde ter acesso aos autos, mas sob a observação do assistente do promotor. Ela pediu uma cópia de todos os autos enquanto revisava o original e suspirou fundo.
------ . Eu quero o celular também.
------ . Celular?
------ . Sim.
------ . É prova, não podemos entregar.
------ . O caso estar findado e o celular não consta aqui nos autos como prova, por tanto, não há necessidade do celular continuar aqui. ------ exasperou com um tom sério e o rapaz pensou por algumas frações de segundos, mas logo concordou.
Ele saiu da sala e segundos depois, retornou com o celular em um saco plástico, o qual entregou a Camila, que franziu o cenho ao ver o celular com a tela toda trincada e aparentemente não prestando. Ela travou o maxilar ao mesmo tempo que, suspirava fundo e agradeceu, seguindo para deixar a promotoria, mas parou ao ouvir alguém a chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanficUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...