~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Abalada e desolada, Camila passou pela porta de seu apartamento e deixou sua bolsa cair no chão, enquanto encostava-se na porta com os ombros caídos. Ela umedeceu os lábios, deslizando seu olhar pela penumbra do apartamento e suspirou profundamente.
Diz o ditado: é melhor uma verdade amarga do que uma mentira doce. No entanto, contudo, entretanto, todavia que, às vezes, uma grande mentira precisa ser vista como uma grande verdade, e uma grande verdade, precisa ser vista como uma grande mentira, pois é somente desta forma que se dá um passo a frente no jogo onde não a regras.
------ . Você demorou... ------ a voz rouca ecoou arrastada, fazendo um leve sorriso nascer nos lábios de Camila, que virou o rosto para o lado e fitou os pares de olhos verdes...
E para fazer uma boa jogada, você precisa olhar o tabuleiro por completo, não apenas a peça em movimento e tomar cuidado ao mexer uma peça. Mas, para vocês entenderem isso, precisamos voltar algumas horas antes...
------ . Hailee? ------ Camila franziu o cenho ao ver a mulher pálida a sua porta.
------ . Posso entrar? ------ perguntou entrando no apartamento e Camila revirou os olhos, fechando a porta enquanto murmurava um "já entrou" ------ . A Lauren estar aqui?
------ . Sim. ------ respondeu Lauren da cozinha e Hailee concordou com as mãos trêmulas a frente do corpo.
------ . Certo, certo. ------ voltou seu olhar para Camila, que estava começando a ficar preocupada com seu estado.
------ . Hailee, o que houve? ------ levou sua mão ao braço dela ------ . Você está tensa.
------ . Eu ferrei com tudo, Camila. ------ exasperou nervosa e desesperada ------ . Eu estou tão ferrada.
------ . Com certeza, deve estar, pra vim até minha casa, deve estar mesmo. ------ apertou os lábios e suspirou.
------ . Tá tudo bem? ------ perguntou Lauren segurando um copo com água ------ . Aqui. Toque e seu acalme. ------ ofereceu a Hailee.
------ . Obrigada. ------ pegou o copo e bebeu um gole ainda com suas mãos trêmulas.
------ . O que aconteceu, Hailee? ------ perguntou Camila outra vez e fez um gesto para Hailee se sentar, fazendo o mesmo em seguida ------ . O que fez de tão horrível?
------ . Eu fiz um ménage. ------ disparou e Camila esquivou-se surpresa, levando seu olhar para Lauren, que ficou desconcertada tanto quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...