~~~~^~^~~~~
Maratona 6/6Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Não se sabia ao certo, se tinha ou não alguma coisa haver com a partida de Camila, mas aquele dia, o céu amanheceu nublado, os pássaros não cantaram como de costume e Lauren tão pouco estava feliz.
------ . Sunshine? ------ Camila passou a mão pela cama, a procura de Lauren e arregalou os olhos ao sentir o corpo quente ao seu lado.
Ela, rapidamente, virou a cabeça para o lado e deparou-se com uma Lauren deitada de lado, com as mãos abaixo do rosto servindo de travesseiro enquanto tinha um leve sorriso sem mostrar os dentes nos lábios, olhando-a, o que fez, instantaneamente, nascer um sorriso no seu.
------ . Bom dia, baby. ------ alargou o sorriso mostrando seus dentes perfeitos de castor, mas por algum motivo, Camila sabia que aquele sorriso não era de felicidade.
------ . Bom dia, Sunshine. Você estar aqui.
------ . Eu estou aqui.
------ . Pensei que eu roncasee.
------ . E ronca mesmo. ------ brincou levando a mão ao rosto de Camila ajeitando seu cabelo e ela virou, ficando também de lado, levando as mãos para baixo do rosto.
------ . Você está bem?
Em resposta, Lauren apenas inclinou seu corpo um pouco mais para frente e capturou os lábios de Camila em um grudar de lábios demorado.
------ . Isso que dizer que está bem?
------ . Isso quer dizer que gosto de beijar você.
------ . E por que demorou tanto pra me beijar?
------ . Hum, porque... ------ torceu os lábios virando-se de barriga pra cima enquanto puxava Camila para seu peito e levou a outra mão para baixo de sua cabeça ------ . Porque você é noiva de outro alguém que não sou eu. ------ explicou dando algumas batidinhas em seu ombro e a advogada ergueu um pouco a cabeça para encará-la.
------ . Eu vou desfazer o meu noivado assim que voltar para Nova York. ------ assegurou e deixou um beijo no queixo de Lauren, que esboçou apenas um leve sorriso sincero.
Camila ergueu um pouco mais seu corpo e capturou os lábios de Lauren em outro beijo enquanto colocava seu corpo sobre o dela, com uma perna de cada lado sem colocar todo o peso e sentia todo seu corpo reagindo de outra forma.
Lauren, por sua vez, envolveu seu braço em torno da cintura de Camila e sentou-se com ela em seu colo. Inverteu as posições, ficando por cima sem interromper o beijo e sua mão desceu pela lateral do corpo da advogada, até chegar em sua coxa, mas parou ao senti-la um pouco rígida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...