03 - Welcome To Tristan Da Cunha🌛🌞

712 68 103
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________

         Lentamente, Camila fora abrindo os olhos e cerrou os mesmo ao se deparar com a imensidão dos olhos verdes de Lauren a sua frente, a encarando com curiosidade.

          ------ . Quem é você? ------ balbuciou fraco, confusa e sentiu uma leve dor nas costelas.

          ------ . Quem é você? ------ retrucou Lauren.

          Camila rolou os olhos, estranhando o ambiente que se encontrava e percebeu que não estava na sua casa. Ela arregalou os olhos e sentou-se abruptamente na cama, causando uma forte dor em suas costelas, o que fez, por instinto, Lauren levar as mãos aos seus ombros, fazendo-a deitar novamente.

          ------ . Aí, droga!

          ------ . Você precisa ter cuidado. ------ avisou a dona da voz rouca e Camila levou seus olhos assustados e completamente confusos pra ela ------ . Sofreu um acidente grave.

          ------ . Acidente? Que acidente? Oh, céus! Oh, céus... ------ resmungou ainda com dor e arregalou mais os olhos, fazendo novamente menção em se levantar, mas Lauren novamente, a impediu ------ . Eu preciso ir embora.

          ------ . Não! ------ disparou e como se fosse, Camila arregalou ainda mais os olhos, olhando para Lauren com medo e pavor.

          ------ . Não? Como assim, não? ------ olhou para as mãos de Lauren segurando seu braço.

          ------ . Ah, desculpa. ------ rapidamente, a soltou e limpou a garganta ------ . O que estou querendo dizer, é que você não pode ir, porque ainda estar muito fraca.

          ------ . Escuta, você tem ideia de quem eu sou? ------ questionou cerrando os dentes e Lauren ergueu uma sobrancelha.

          ------ . Não.

          ------ . Isso! Eu sou uma ad... Espera! O que? ------ perguntou e olhou incrédula para Lauren ------ . Como assim você não sabe quem eu sou? ------ questionou sem acreditar.

          ------ . Não sabendo. ------ retrucou óbvia ------ . E você, me conhece?

          ------ . Nunca vi mais... ------ suspirou, dando uma bela olhada na mulher a sua frente e ficou impressionada com tamanha beleza ------ . Linda! ------ disparou curvando os lábios, enquanto balançava a cabeça positivamente, mas logo negou, afastando os pensamentos ------ . Não! Enfim, isso não vem ao caso agora. Eu não conheço você.

          ------ . Então, estamos quites.

          ------ . Espera! ------ ergueu o dedo e levou a mão ao peito, preparando-se o discurso que veria a seguir ------ . Eu não conhecer você faz total sentido, agora você não me conhecer é que não faz. Eu estampo capas de revistas praticamente todos os meses, esse rostinho está estampado em todos os lugares quando o assunto é direito. Como não me conhece? ------ indagou em choque, quase gritando, indignada com aquilo e bufou, sentindo-se muito ofendida.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora