06 - Tulip / Sunset🌷🐨

696 59 67
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          Inesperadamente, para surpresa de Lauren, Camila a abraçou como se o mundo dependesse daquele abraço, fazendo-a arregalar os olhos, ficando completamente imóvel pelo ato repentino e engolir em seco travando o maxilar.

          Lentamente, alguns segundos depois, Camila tirou a cabeça do peito de Lauren e a encarou, vendo sua expressão petrificada, rígida, como se fizesse uma extrema força e talvez, fazia.

          Camila havia cruzado uma linha que não deveria. A do contato físico.

          ------ . É... Me desculpa.

          ------ . Me fala a verdade. ------ pediu Lauren sem se importar com seu pedido de desculpa ------ . Me diga quem e o que você é. ------ acrescentou olhando fundo nos olhos castanhos a sua frente ------ . E não ouse mentir pra mim, porque eu saberei se estiver mentindo. ------ emendou de forma ameaçadora.

          ------ . Eu já disse, Camila Cabello, advogada criminalista. ------ resmungou perdida na imensidão verde de Lauren, que quase não dava para olhar o verde devido suas pupilas dilatadas.

          ------ . É só isso que tem para me dizer, Karla Camila Cabello Estrabão? ------ disparou e Camila arregalou os olhos, sentindo-se ainda mais encurralada por aquela mulher intimidadora.

          ------ . O que?

          ------ . Me responde! ------ esbravejou esmurrando a parede atrás de Camila, que fechou os olhos pelo susto que tomou e cerrou os dentes com a respiração se intensificando a cada segundo.

          ------ . O que? Do que está falando? Ei, espera! Como você sabe meu nome completo? ------ a encheu de perguntas, agora com medo.

          Lauren segurou firme no braço de Camila e a arrastou sobre seu protesto de volta para casa, onde ao chegar a fez sentar no sofá com certa brutalidade.

          ------ . Awntts! Sua rottweiler... ------ resmungou baixinho, estalando a língua, enquanto passava a mão pelo braço.

          ------ . Me der uma boa razão para não matar você aqui e agora. ------ pediu e a encarou de forma fria, tanto que Camila sentiu seus pêlos eriçar.

          ------ . O que? Por que? ------ a encarou de volta com os olhos arregalados ------ . Por que quer me matar?

          ------ . Que tipo de gente você andou se envolvendo e confusões andou causando por ai? ------ questionou com um tom de voz sério, elevado para o bravo e Camila nada respondeu, o que a fez rosnar feito um cão bravo ------ . Responda! ------ esbravejou, assustando-a.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora