~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________No dia seguinte, quando acordou, Camila viu-se novamente sozinha na cama e supôs que talvez, Lauren estivesse na sua corrida matinal. Então, levantou-se, fez sua higiene pessoal e foi para sala, franzindo o cenho ao ver a porta de entrada aberta. Ela seguiu até a mesma e viu a policial na varanda, sentada em uma das cadeiras de balanço, olhando para o nascer do sol, enquanto segurava uma xícara com café quente, tanto que conseguia ver a fumaça saindo mesmo.
Ela deslizou seu olhar pelo rosto sem expressões e sem nenhuma maquiagem de Lauren, que conseguia ficar ainda mais bonita pela manhã e suspirou encantada, perdida totalmente naquela visão dos deuses.
Como alguém consegue ser tão linda assim pela manhã? Aquele foi o primeiro pensamento de Camila, enquanto continuava a admirá-la de longe.
Em seguida, pensou se devia ou não ir ao encontro dela, mas não o fez. Mas queria muito ir e puxar assunto, qualquer que fosse, apenas para ouvir o som rouco de sua voz, no entanto, sequer conseguia se mexer.
Como Camila Cabello chegou naquela posição?
Ah, ela queria falar, adoraria o fazer, mas sempre que tentava e Lauren a olhava com aqueles olhos verdes vibrantes, que aquela manhã estavam tão claros como a luz, em uma mistura perfeita de cinza com azul e verde, fazia sua perna tremer e então, apenas ficou parada, a admirando de longe.
------ . Vamos, não fique aí parada como um dois de paus. ------ disparou Lauren sem ao menos a olhar e Camila fechou a boca, arregalando os olhos, pega em flagrante ------ . Sente-se aqui do meu lado. ------ apontou para cadeira ao lado e a advogada olhou para os lados, para ter certeza de que a outra falava com ela.
------ . Oh! O que? Eu? ------ levou a mão ao peito, arqueando as sobrancelhas, surpresa.
------ . E tem outra aí? Porque a única que vejo aí parada, me olhando como um dois de paus, é você! ------ alegou Lauren e Camila estalou a língua, resmungando baixinho, enquanto coçava a cabeça.
------ . Oxi. Então, você também tava me olhando, já que me viu olhando pra você. ------ acusou.
------ . Não estava, não.
------ . E como sabe que estou olhando pra você? ------ indagou.
------ . Senta logo aqui. ------ mandou.
------ . Augh! ------ levou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e sentou-se ao lado de Lauren um pouco desconcertada.
Lauren, por sua vez, deixou sua xícara de lado e serviu café com leite para Camila, que agradeceu ao pegar a mesma de sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...